Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Polemica Tiago Celli Vs Bruno Moraes


BicepsDeOleo

Posts Recomendados

Publicidade

Nada, público alvo desses teams são os #fikagrandeporra , principalmente esse do Letodie, nego que é natural pagando consultoria só para dizer que é de um Team, é para rir mesmo.

Nao concordo nao, sou natural e pago consultoria pois acho que voce ter alguem que sabe mais que voce pra te acompanhar e totalmente valido! Nao necessariamente so hormonizados precisam de um help cara. As vezes voce pode melhorar naturalmente so aplicando estrategias diferentes. Normalmente um bom consultor vive pra isso e gasta o tempo dele pesquisando.

Editado por Gabriel Habib
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao concordo nao, eu pago consultoria pois acho que voce ter alguem que sabe mais que voce pra te acompanhar e totalmente valido! Nao necessariamente so hormonizados precisam de um help cara. As vezes voce pode melhorar naturalmente so aplicando estrategias diferentes.

Para natural é só focar nos compostos, todo o resto é bullshit de acordo com o fórum. Agora é só me pagar um mês de consultoria que tá tudo certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

porra uma hora os assuntos acabam né..

aheue

deixa eu dar uma enfasada então no que o tiago fala sobre o cara subir quase morto no palco

começo do vídeo

mais um

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...