Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Polemica Tiago Celli Vs Bruno Moraes


BicepsDeOleo

Posts Recomendados

Na realidade nem planta cresce natural , os atletas tops do fisioculturismo nega a existencia de drogas devido ao patrocinio e pelo simples motivo que se eles declarar o uso , eles vao ir contra os preceitos de saude que a sociedade impoe.

Agua em grandes quantidades tambem faz passar mal , e diferença entre uma coisa e outra é a dosagem , waldermar guimaraes falava desse tema sem hipocrisias e foda-se quem nao gostou.

Abraços


Ops uma correçao

Fisiculturismo

)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Flex W.

eu tenho mania de ficar praticando poses todos os dias enfrente ao espelho kkkkkkkkkkkkkkk , pra avaliar minha simetria

mais é todo dia mesmo é uma mania minha , se um dia eu competir nem vou precisar treinar as poses

eu tbm via tantos vídeos de bbs que quando comecei a fazer esse tipo de coisa pra avaliar como que eu to eu já fazia numa naturalidade incrível kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tbm via tantos vídeos de bbs que quando comecei a fazer esse tipo de coisa pra avaliar como que eu to eu já fazia numa naturalidade incrível kkkk

kkkkkkkkkkk eu vejo uma pose e fico treinando ela até eu fazer ela perfeita , depois vejo outra e começo a fazer ela nisso agora ja sei varias poses

hoje mesmo eu tava treinando a da estatua do arnold kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tbm via tantos vídeos de bbs que quando comecei a fazer esse tipo de coisa pra avaliar como que eu to eu já fazia numa naturalidade incrível kkkk

Pior que o cara posa mal mesmo véi

https://m.youtube.com/watch?v=g-op_l5kLqQ

Vi esse vídeo dele

https://m.youtube.com/watch?v=6yPIoNtepEg

Ri pra caramba, agora é impressão minha ou ele tem uma loja de supls pq vídeo ele taca o pau em quem acredita em supls, kkkkkk

Editado por Pedrosilva96
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...