Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Polemica Tiago Celli Vs Bruno Moraes


BicepsDeOleo

Posts Recomendados

Publicidade

Hipócrita.

"Eu não viso mídia" - Diz ele.

Alguns minutos depois no facebook dele: "Eu não quero dinheiro algum falando essas verdades, apenas ajudar. Eu não estou nem ai com fama".

Ai ele vai e faz um vídeo todo dia, toda hora, todo segundo para dar uma de "rebelde da verdade" e revidar, dizendo estar apenas se defendendo e monetiza seus vídeos no youtube, todos monetizados. Já pararam pra pensar o quanto ele já lucro só com aquele vídeo de 200+ mil views ?

Eu estou até vendo esse cara virando youtuber ao invés de BB, e por fim, futuramente depois de tanta falação, virar marionete de uma empresa por ai, é só dar tempo ao tempo para isso acontecer.

PS: Eu não critico o que ele disse, até gostei para ser sincero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é melhor ele falar o que quer o que ele tem vontade de falar por estar zangado e ganhar algo com isso do que fazer um vídeo cantando funk e ganhar rios de dinheiro

nada vem de graça

Concordo, mas parece que ele anda absolutamente sem nada pra fazer ultimamente, fica caçando qualquer video por ai na internet pra fazer um "video resposta". Querendo audiência, dinheiro. Depois chega e fala "não estou nem ai para fama e dinheiro com isso que falo", lembra-se, eu estou falando da hipocrisia dele e não que é errado ganhar dinheiro em cima do que ele anda falando.

Editado por Patife
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Concordo, mas parece que ele anda sem absolutamente sem nada pra fazer ultimamente, fica caçando qualquer video por ai na internet pra fazer um "video resposta". Querendo audiência, dinheiro. Depois chega e fala "não estou nem ai para fama e dinheiro com isso que falo", lembra-se, eu estou falando da hipocrisia dele e não que é errado ganhar dinheiro em cima do que ele anda falando.

eu te entendo mano

mas entenda que ele não precisa falar que quer ganhar dinheiro pq dinheiro qualquer um quer ganhar, ele pode estar se expressando errado apenas, pois ele podia muito bem falar ''eu faço o que faço aqui, mas se tiver algum dinheiro entrando pela fama é consequencia e eu não posso fazer nada há não ser aproveita-lo mas não há como passar uma mensagem dessa sem causar tal rebuliço, entendam''

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...