Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Ele não disse que o dudu é natural, disse que o atleta dele, é natural. Eu vi as fotos do cara quando o dudu postou, e realmente ele era gigante.

E você acreditou? Qualquer mané tem ae's a disposição. Quem não usa é por opção e nunca vai estar competindo nem aparecendo em lugar algum.

Postado (editado)

Quando o sardinha disse que tava off drugs, eu creio olha esse campeonato. Claramente entrou com pouco condicionamento. Tipico off drugs.

Lógico que o voucher é natural, dudu com seus poderes mágicos que concebeu isso à ele.

Editado por NegoWhey
Postado (editado)

Pelo que vejo esse Matusalem é um babaca, e cagão. Não sei como alguém pode dar audiência a canais lixos como esses, o pior ainda é um cara desse se entupir de hormônio e pelo vídeo parece ter um shape de bosta, e ainda ostenta whore, é o fim....

Também não gostei dele.

É um cara que eu no máximo cumprimentaria na academia apenas por educação.

Boçal, retardado, não sabe falar, tem um Shape de bosta (pelo que deve tomar se entupindo de merda o ano todo) pra finalizar ainda é ostenta-whore. Totalmente desnecessário. O cara se comporta como se só ele trepasse no mundo, parece um moleque de 13 anos.

Óbvio que eu não sou ninguém pra julgar vai que o cara é gente boa, mas só pela entonação da voz, jeito de se portar, eu já saquei o tipo do cara.

E olha que eu sou um cara bem tolerante com boçalidade, vejo vários canais de musculação mas esse foi um dos vídeos mais bostas que eu já vi.

E você acreditou? Qualquer mané tem ae's a disposição. Quem não usa é por opção e nunca vai estar competindo nem aparecendo em lugar algum.

É claro que acreditou.

Por essas que eu nem fico com tanta raiva dos liars, eles mentem e uma pá de mané acredita.

Tem uma categoria da IFBB que é um campeonato de natural.

Que também não é natural bosta nenhuma.

Editado por Victo
Postado

digo 8%

Mano como assim sem volume ? Antes denso doque com volume.

É obviu que não da pra bater 45 seco agora 42 é plenamente possivel e para mim isso é volumoso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...