Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Polemica Tiago Celli Vs Bruno Moraes


BicepsDeOleo

Posts Recomendados

Publicidade

Ele não disse que o dudu é natural, disse que o atleta dele, é natural. Eu vi as fotos do cara quando o dudu postou, e realmente ele era gigante.

E você acreditou? Qualquer mané tem ae's a disposição. Quem não usa é por opção e nunca vai estar competindo nem aparecendo em lugar algum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando o sardinha disse que tava off drugs, eu creio olha esse campeonato. Claramente entrou com pouco condicionamento. Tipico off drugs.

Lógico que o voucher é natural, dudu com seus poderes mágicos que concebeu isso à ele.

Editado por NegoWhey
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que vejo esse Matusalem é um babaca, e cagão. Não sei como alguém pode dar audiência a canais lixos como esses, o pior ainda é um cara desse se entupir de hormônio e pelo vídeo parece ter um shape de bosta, e ainda ostenta whore, é o fim....

Também não gostei dele.

É um cara que eu no máximo cumprimentaria na academia apenas por educação.

Boçal, retardado, não sabe falar, tem um Shape de bosta (pelo que deve tomar se entupindo de merda o ano todo) pra finalizar ainda é ostenta-whore. Totalmente desnecessário. O cara se comporta como se só ele trepasse no mundo, parece um moleque de 13 anos.

Óbvio que eu não sou ninguém pra julgar vai que o cara é gente boa, mas só pela entonação da voz, jeito de se portar, eu já saquei o tipo do cara.

E olha que eu sou um cara bem tolerante com boçalidade, vejo vários canais de musculação mas esse foi um dos vídeos mais bostas que eu já vi.

E você acreditou? Qualquer mané tem ae's a disposição. Quem não usa é por opção e nunca vai estar competindo nem aparecendo em lugar algum.

É claro que acreditou.

Por essas que eu nem fico com tanta raiva dos liars, eles mentem e uma pá de mané acredita.

Tem uma categoria da IFBB que é um campeonato de natural.

Que também não é natural bosta nenhuma.

Editado por Victo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...