Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Polemica Tiago Celli Vs Bruno Moraes


BicepsDeOleo

Posts Recomendados

Visitante Flex W.

Muito bom os videos do thiago mandando a real mesmo na galera

É impressão minha ou ele não tem os dentes de cima? kkkk

meu primeiro post eu comentei se ele era banguelo kkk

mas não deve ser isso não

e o cara tá quebrando o pau mesmo chamou o cara de viadinho broxa pqp kkkkk

tá tenso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pois é...

Ele falando no Sardinha (mas o mesmo começou a treinar agora) meus olhos chegaram a doer.

E eu conheço o Dudu Haluch desde a FAM no orkut, e onde que ele era natural???? O cara citava os ciclos dele, quantidade e tudo. Até Hemogenin ele usou. E não ficou muito tempo natural não.

O problema do Brasileiro é esse, todo mundo aqui nessa merda de país tem opinião formada sobre qualquer coisa.

No mais algum sujeito aleatório da net que mal tem o 2º grau teimando em usar suplemento eu o incentivo a torrar mais ainda a grana dele indo embora e ele continuando o mesmo frango.

Otário tem mais que se fuder mesmo.

nao é o dudu man, é o atleta dele, bico voucher, procura no face la jhehe

Esse Hulach não é um que foi na record falar sobre o uso de anabolizantes?

é, mas o atleta que cito é aluno dele, bico voucher

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Pra ter a sua idade com esse shape eu prefiro tá morto e enterrado" haha

nao é o dudu man, é o atleta dele, bico voucher, procura no face la jhehe


é, mas o atleta que cito é aluno dele, bico voucher

Não mano era ele mesmo.

Não falo desse mas dele mesmo quando participava da FAM há anos.

Editado por Victo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peguem exemplos de lutadores que treinam mais de 2 horas por dia (os profissionais eu digo), ginastas que desde criança treinam mais de 1:30h e muitas vezes ainda fazem musculação junto com seu treino funcional. Até mesmo quem faz natação entra nessa lista.

ai é que ta ne parceiro...eles vivem disso

Eu nesse periodo da faculdade to conhecendo uma pá de atletas, e eu garanto para vc, eles so vivem disso, muitos teem familia, e a maioria é sustentada pelo o que o cara ganha, em periodo de prova acha que o cara deixa de treinar ou não participa de competição para fazer a prova? NÃO, eles não deixam de lado o esporte que eles seguem, comparar esses caras com pessoas que treinam, correm, jogam volei, fitebeol, ou qualquer atividade física por lazer é sacanagem, garanto que não é desculpa estar cansado quando vc passa 6hrs do dia sentado estudando, e mais 8 trabalhando e quando sai quer chegar logo em casa pq no outro dia começa tudo de novo, porém quando a pratica se encaixa a sua rotina ja é outra historia.

@Topic

Eu até GOSTO dessas coisas, o cara jogar a merda no ventilador, falar mesmo o que acontece, pra desmascarar os landers da vida, porém certas coisas, eu prefiro que fiquem como tá, pq isso abre brecha para as pessoas fazerem merda, hj aqui no forum nos estamos tendo uma enorme banalização do uso de esteroides, e isso NÃO É NORMAL, consciencia de saude, qualidade de vida é uma coisa que realmente puxara a sua sua orelha quando mais velho, agora o cara tem 19 anos e je entra em BC, e com a desculpa, "a...ja que eu vou ter minha produção de testo diminuindo com o passar do tempo, então vou meter logo um cruise e pa pa pa..."

Mostrar como que as coisas funcionam é uma coisa, agora banalizar da forma como se está sendo feita é que é a critica, nem to falando dessa p#taria que ta entre esse celi e o outro cara, por mim não vai mudar em nada minha vida, não sou eu que estou tendo views e ganhado fama, então foda-se, agora dizer que está certa a forma como esse cara ta jogando a merda no ventilador, é ERRADO, se quer ter consistência no que faz, faça de forma certa, vejam ai o caso do Felix Bonfim...por acaso ele pegou briga com A ou B?? ele simplesmente chegou meteu a cara e disse "isso ou aquilo"? garanto que ele não meteu a cara a esmo como esses cidadãos ai no video fizeram, e sabe pq?? Pq ele teem alguma coisa o que perder se dé merda, esses caras não. Mudou a minha vida?? Não diretamente, mas ajudou a confirmar minha concepção que supls é desnecessario a partir do momento que nem mesmo as proprias empresas fazem o que prometem, e garanto que mudou a vida de muito besta que cai na conversa de vendedor de supls.

Editado por Pedrosilva96
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é o MR matusalem o video da treta esta no face dele, ta ai o video kkkkkkkkkk

https://www.facebook.com/video.php?v=1645001185734024

E pelo que vi aqui esse tal Matusalen (assim como os demais Liars) tá se doendo todo.

RRiz3.gif

Editado por Victo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E pelo que vi aqui esse tal Matusalen (assim como os demais Liars) tá se doendo todo.

RRiz3.gif

Pelo que vejo esse Matusalem é um babaca, e cagão. Não sei como alguém pode dar audiência a canais lixos como esses, o pior ainda é um cara desse se entupir de hormônio e pelo vídeo parece ter um shape de bosta, e ainda ostenta whore, é o fim....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é...

Ele falando no Sardinha (mas o mesmo começou a treinar agora) meus olhos chegaram a doer.

E eu conheço o Dudu Haluch desde a FAM no orkut, e onde que ele era natural???? O cara citava os ciclos dele, quantidade e tudo. Até Hemogenin ele usou. E não ficou muito tempo natural não.

O problema do Brasileiro é esse, todo mundo aqui nessa merda de país tem opinião formada sobre qualquer coisa.

No mais algum sujeito aleatório da net que mal tem o 2º grau teimando em usar suplemento eu o incentivo a torrar mais ainda a grana dele indo embora e ele continuando o mesmo frango.

Otário tem mais que se fuder mesmo.

Ele não disse que o dudu é natural, disse que o atleta dele, é natural. Eu vi as fotos do cara quando o dudu postou, e realmente ele era gigante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...