Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Polemica Tiago Celli Vs Bruno Moraes


BicepsDeOleo

Posts Recomendados

Existe um limite biológico, isso é fato, da para superar ele com dedicação e anos de treino, dá. Mas não é isso que muitos vlogers vendem, oq eles vendem é que se seguir o plano deles, vai ficar como eles. Da dó de algumas pessoas que os seguem, apesar de compreender que de certa forma eles ajudam, pois um gordinho vai emagrecer, um magrelo vai engordar, porém poderiam ser mais honestos. Contudo, também deve se ter uma preocupação com a banalização do esteróide, pois se não vai aumentar ainda mais quem usa.

Mas o que mais vejo é vloger consumido 1kg de whey por dia, 1kg de frango, e atribuindo seu sucesso ao Whey por ser patrocinado, e o pior, depois cria uma lista de e-mail para dar conteúdo "motivacional" e cobrar "consultorias" bem caras por sinal. Eu que sou um babaca em relação ao assunto não sou ingênuo e sei que alguns famosinhos estão mais hormonizados que Gorila em época de Cio. Sem falar do "chá verde" que eles usam no cutting.

Enfim, não sei com quem concordo rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Parece q geral não entendeu oq o bruno disse, ele não disse q vc tem q falar q tomou whey e creatina e ficou enorme, e sim q não é legal sair falando as drogas, quantidades e etc q toma, pq tem muito nego BURRO por ai, imagine um frango com um mês de academia tomando anabolizante a rodo, a grande maioria ta treinando tríceps achando q é bíceps e quer ficar monstrão, já vai na loja de suplementos comprar suple. a rodo, imagine eles indo no "traficante" comprar as paradinhas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece q geral não entendeu oq o bruno disse, ele não disse q vc tem q falar q tomou whey e creatina e ficou enorme, e sim q não é legal sair falando as drogas, quantidades e etc q toma, pq tem muito nego BURRO por ai, imagine um frango com um mês de academia tomando anabolizante a rodo, a grande maioria ta treinando tríceps achando q é bíceps e quer ficar monstrão, já vai na loja de suplementos comprar suple. a rodo, imagine eles indo no "traficante" comprar as paradinhas!

melhor o frangão fazer algo com conhecimento (sabendo as doses) do que fazer um

1-8 stano

1-6 deca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe um limite biológico, isso é fato, da para superar ele com dedicação e anos de treino, dá. Mas não é isso que muitos vlogers vendem, oq eles vendem é que se seguir o plano deles, vai ficar como eles. Da dó de algumas pessoas que os seguem, apesar de compreender que de certa forma eles ajudam, pois um gordinho vai emagrecer, um magrelo vai engordar, porém poderiam ser mais honestos. Contudo, também deve se ter uma preocupação com a banalização do esteróide, pois se não vai aumentar ainda mais quem usa.

Mas o que mais vejo é vloger consumido 1kg de whey por dia, 1kg de frango, e atribuindo seu sucesso ao Whey por ser patrocinado, e o pior, depois cria uma lista de e-mail para dar conteúdo "motivacional" e cobrar "consultorias" bem caras por sinal. Eu que sou um babaca em relação ao assunto não sou ingênuo e sei que alguns famosinhos estão mais hormonizados que Gorila em época de Cio. Sem falar do "chá verde" que eles usam no cutting.

Enfim, não sei com quem concordo rs

Concordo, os caras cobram consultorias caríssimas para passar o feijão com arroz, batata doce e frango de 3 em 3 horas para ficar com o corpo igual o deles, e omitem a parte dos venenos...

Mas o lado ruim da banalizacäo dos esteróides vem quando vemos gente igual ao rapaz do Hipertrofia Máxima... Enfim, a pessoa que consumir suplemento demais e de modo errado dificilmente vai ter algo pior que uma diarréia.

Já com a banalizacäo dos esteróides, o que mais vemos é gente morrendo por causa do abuso deles.

isso mesmo, mesmo que um atleta coloque um video aplicando por exemplo, sempre vai ter um ignorante que vai ver e vai querer aplicar sem ter o devido conhecimento/tempo de treino, ao invés de apenas aproveitar as informações no vídeo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada um tem um pouco de razão... Quem publica o uso do anabolizante, está a ser sincero e a mostrar que está num nível superior (geralmente compete). Quem não cita o anabol, por um lado pode estar a mentir/ocultar, mas por outro está a ter bom senso para não influenciar gente com mente fraca...

Acho que podem sim dizer que tomam anabolizante, depois quem for influenciado para o uso será responsável pelos seus actos se alguma coisa correr mal e não terá direito a censurar o bodybuilder que fez um vídeozinho na internet dizendo que tomava dura, stano, testo, etc etc etc. A culpa não é de quem cita os esteróides, mas de quem vê o vídeo e pensa que é só injectar e já está... É preciso saber ver uma coisa e ter a cabecinha no lugar e não ficar achando que é só tomar e pronto, depois claro que se f*dem... Eu por exemplo sou natural, já vi milhões de vídeos e testemunhos sobre o uso, e vou-me manter sempre natural, só pesquiso às vezes porque gosto de aumentar meu conhecimento...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...