Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Polemica Tiago Celli Vs Bruno Moraes

BicepsDeOleo

Posts Recomendados

O forum está cheio de exemplos de pessoas que cresceram secos, a única diferença é que demorou mais que o normal.

E para quem ainda acredita naquela de "ecto - endo", tem um endo também por aqui que cresceu seco e sem ajuda de ae's. E isso é facilmente visto ao pesquisar "paleo diet" ou "low carb diet" mais o nome "forumhipertrofia" no google, aparece alguns diários e um deles é desse endo que eu citei.

É como o monsterfreak disse, o pessoal de hoje pega leve e não usa todo o conhecimento de hoje a seu favor, alguns tem tempo de sobra e nem treina 1 hora na academia, outros tem quase nada de tempo e ai usam isso como desculpa para não treinar nada ou simplesmente vão a uma academia e ficam mais no celular que treinando. Realidade do mundo.

Peguem exemplos de lutadores que treinam mais de 2 horas por dia (os profissionais eu digo), ginastas que desde criança treinam mais de 1:30h e muitas vezes ainda fazem musculação junto com seu treino funcional. Até mesmo quem faz natação entra nessa lista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Flex W.

eu não disse crescer seco eu disse em defit 'passando fome'

é o que acontece com o competidor por exemplo ele tem que passar fome praticamente, e como um natural vai manter tantos ganhos

mas enfim quem falou isso mesmo novamente foi o tiago em um dos vídeos

Editado por Flex W.
Link para o comentário

rapaz, citaram ate sardinha q usa esteroides apenas 6weekout kkkkkkkkkkkkkkkkk

bom, respondendo a priscilla, em momento algum ele desmereceu os naturais, ele nao aceita o fato de que, AS PORRA DOS ATLETAS GIGANTESCO ACHAR Q TUDO É DIETA E SUPLEMENTO, acha q dieta e suplemento é 90% pra constuir o shape dos sonhos? entao pq vc nao ve naturais fodeloes ai? o unico natural q ja vi com shape foda, isso se, ele realmente tiver contando a verdade, foi o atleta ao qual sigo do dudu haluch, o bico, o bixinho tem uma linha fodastica e detalhada e se dizia natural, eu acredito, mas o dele foi mais de 5 anos construindo aquilo, agora cade os natureba com shape foda? nao vejo um, serio, nunca vi até hoje em foruns, a questao é, dieta e sup é importante? claro, mas o diferencial é o esteriode que vai lapidar o shape.

Link para o comentário

Visitante Flex W.

a bom , achei que fosse crescer ganhando gordura minima , sem precisar se sujeitar a bulking e ficar roliço

ai eu concordo

falei na questão de preparação mesmo, pois estavamos falando sobre isso (competição e carcaças), porem foi a forma de exemplificar o pq os aes ajudam,

no caso mas há quem discorda e a quem concorda como o norton que citou os oldschools naturais grandes e fodidões kkkk

Editado por Flex W.
Link para o comentário

... o unico natural q ja vi com shape foda, isso se, ele realmente tiver contando a verdade, foi o atleta ao qual sigo do dudu haluch, o bico, o bixinho tem uma linha fodastica e detalhada e se dizia natural, eu acredito, mas o dele foi mais de 5 anos construindo aquilo, agora cade os natureba com shape foda?.

Esse Hulach não é um que foi na record falar sobre o uso de anabolizantes?

Link para o comentário

"ah, mas os caras nao podem falar a verdade, senao eles perdem o patrocinio hahaha ooow leleu"

foda-se, mas enganar o miseravel que ta comecando com o papo de que é só whey e dieta e glutamina e animal pack e dilatex e bcaa e meus bago pode ne?

antes de ser "atleta" tem de ser homem, e tem que ter honra, artefato raro no mundo desses babacas

Link para o comentário

rapaz, citaram ate sardinha q usa esteroides apenas 6weekout kkkkkkkkkkkkkkkkk

bom, respondendo a priscilla, em momento algum ele desmereceu os naturais, ele nao aceita o fato de que, AS PORRA DOS ATLETAS GIGANTESCO ACHAR Q TUDO É DIETA E SUPLEMENTO, acha q dieta e suplemento é 90% pra constuir o shape dos sonhos? entao pq vc nao ve naturais fodeloes ai? o unico natural q ja vi com shape foda, isso se, ele realmente tiver contando a verdade, foi o atleta ao qual sigo do dudu haluch, o bico, o bixinho tem uma linha fodastica e detalhada e se dizia natural, eu acredito, mas o dele foi mais de 5 anos construindo aquilo, agora cade os natureba com shape foda? nao vejo um, serio, nunca vi até hoje em foruns, a questao é, dieta e sup é importante? claro, mas o diferencial é o esteriode que vai lapidar o shape.

Pois é...

Ele falando no Sardinha (mas o mesmo começou a treinar agora) meus olhos chegaram a doer.

E eu conheço o Dudu Haluch desde a FAM no orkut, e onde que ele era natural???? O cara citava os ciclos dele, quantidade e tudo. Até Hemogenin ele usou. E não ficou muito tempo natural não.

O problema do Brasileiro é esse, todo mundo aqui nessa merda de país tem opinião formada sobre qualquer coisa.

No mais algum sujeito aleatório da net que mal tem o 2º grau teimando em usar suplemento eu o incentivo a torrar mais ainda a grana dele indo embora e ele continuando o mesmo frango.

Otário tem mais que se fuder mesmo.

Editado por Victo
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...