Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Polemica Tiago Celli Vs Bruno Moraes


BicepsDeOleo

Posts Recomendados

Visitante Flex W.

O que manchou o esporte foram os esteróides, assim que o primeiro ser humano começou a usar o esporte acabou a busca pela saúde teve fim. Poucos são os que praticam o verdadeiro esporte hoje mais nenhum deles vai receber os holofotes, ou poder subir no palco algum dia.

realmente concordo os aes

mas como o tiago fala alí sem os aes o fisiculturismo seria um bando de cara magrelo e murcho no palco kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Flex W.

Não acho não tem os exemplos do passado quando fisiculturismo era esporte, quem treina natural tem ótimos shapes para se inspirar.

bom eu só sei de uma coisa, os amadores mesmo que já ciclam são tão mirrados, ou eu que acostumei demais a ver bbs de tudo que é tamanho

o problema é que nao há como retroceder mais

edit:

eu diria que um fisiculturismo no roids seria daqui pra baixo, isto é se conseguissem tal volume ainda estando secos sem auxilio de nada pra segurar a massa

4.jpg

e como eu disse aposto que nenhum aí é natural ainda

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, vou falar de uma forma bem senso comum agora: eu não entendo nenhum pouco sobre anabolizante, nunca procurei saber, sei que muita gente usa aqui do tópico e no meu senso comum faz mal pra saúde e deixa o negócio murcho, é. E nas mulheres... Bem, eu não sei o que acontece, porque são tantas qualidades diferentes de anabolizante que se fala aqui no tópicos, prefiro perder um pouco de MM no meu cutt que usar anabol.

Contudo, eu vejo nesse fórum muitos comentários sobre a necessidade de atletas usarem anabolizante e é ok, claro. Se você trabalha com o corpo, acho que o tio do vídeo (Tiago e seus inúmeros palavrões) falou é isso... Pra essa galera nova que se mata pra entrar num shape bom e competir - o ideal é ser avisado de que não dá pra chegar grande, seco e ganhar a competição sem ciclar.

Eu só não entendo porque ser tão agressivo com os naturais, tipo, qual o problema de malhar e seguir uma dieta sem usar drogas se eu não vou competir.... Quando eu falo que to em cutt e sem usar nada, parece que eu estou cometendo um crime. E isso me assusta, sabe? Me colocam um medo de ficar sem MM. Sei lá, me deixa triste. Quem faz competições é legal usar, mas quem não participa vai usar pra que se dá pra chegar? Não vai ser tão seco, mas vai ficar ainda mais deli.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, vou falar de uma forma bem senso comum agora: eu não entendo nenhum pouco sobre anabolizante, nunca procurei saber, sei que muita gente usa aqui do tópico e no meu senso comum faz mal pra saúde e deixa o negócio murcho, é. E nas mulheres... Bem, eu não sei o que acontece, porque são tantas qualidades diferentes de anabolizante que se fala aqui no tópicos, prefiro perder um pouco de MM no meu cutt que usar anabol.

Contudo, eu vejo nesse fórum muitos comentários sobre a necessidade de atletas usarem anabolizante e é ok, claro. Se você trabalha com o corpo, acho que o tio do vídeo (Tiago e seus inúmeros palavrões) falou é isso... Pra essa galera nova que se mata pra entrar num shape bom e competir - o ideal é ser avisado de que não dá pra chegar grande, seco e ganhar a competição sem ciclar.

Eu só não entendo porque ser tão agressivo com os naturais, tipo, qual o problema de malhar e seguir uma dieta sem usar drogas se eu não vou competir.... Quando eu falo que to em cutt e sem usar nada, parece que eu estou cometendo um crime. E isso me assusta, sabe? Me colocam um medo de ficar sem MM. Sei lá, me deixa triste. Quem faz competições é legal usar, mas quem não participa vai usar pra que se dá pra chegar? Não vai ser tão seco, mas vai ficar ainda mais deli.

Na verdade é possivel ficar grade seco e ganhar competição sem ciclar. Só fibradão que não dá...

Como o proprio Sardinha diz, "Eu já ví cara enorme gigantesco que nunca ciclou... É tamanha imbecilidade de pensar que todo marombeiro toma bomba." Eu não conseguiria atingir um shape gigantesco natural, mesmo que eu não vou competir, existe o tal "limite natural".

Edit:

Anabolizante é diferente de esteroide anabolizante. EU utilizo anabolizantes (dormir, cobavital...), agora esteroides anabolizantes não.

Editado por LucasSiqueiraLRS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

citar o sardinha um grande liars que nao cicla há anos e tem o shape que tem já velho daquele jeito, vendo naturais enormes

tá bom rs

agora não ser tão seco aí é outro assunto... sem contar na qualidade que independente da secura nunca seria a mesma

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom eu só sei de uma coisa, os amadores mesmo que já ciclam são tão mirrados, ou eu que acostumei demais a ver bbs de tudo que é tamanho

ai que tá brother , antigamente na era pre roids os caras tinham shape foda sabe porque ? Porque eles se dedicavam , nao existiam hormonios sintéticos por isso eles tinham que se redobrar , eles eram muito disciplinados com dieta e treinavam pesado pois sabiam que esse seria o unico jeito de ficarem grandes(o topico dos caras antigos que tem aqui é a prova viva disso).

Hoje em dia , com toda essa tecnologia que existe ,e o fato das pessoas colocarem toda sua fé nos hormonios , há de uma certa forma um relaxamento , so alguns conseguem seguir uma disciplina rígida.

Bem, vou falar de uma forma bem senso comum agora: eu não entendo nenhum pouco sobre anabolizante, nunca procurei saber, sei que muita gente usa aqui do tópico e no meu senso comum faz mal pra saúde e deixa o negócio murcho, é. E nas mulheres... Bem, eu não sei o que acontece, porque são tantas qualidades diferentes de anabolizante que se fala aqui no tópicos, prefiro perder um pouco de MM no meu cutt que usar anabol.

Contudo, eu vejo nesse fórum muitos comentários sobre a necessidade de atletas usarem anabolizante e é ok, claro. Se você trabalha com o corpo, acho que o tio do vídeo (Tiago e seus inúmeros palavrões) falou é isso... Pra essa galera nova que se mata pra entrar num shape bom e competir - o ideal é ser avisado de que não dá pra chegar grande, seco e ganhar a competição sem ciclar.

Eu só não entendo porque ser tão agressivo com os naturais, tipo, qual o problema de malhar e seguir uma dieta sem usar drogas se eu não vou competir.... Quando eu falo que to em cutt e sem usar nada, parece que eu estou cometendo um crime. E isso me assusta, sabe? Me colocam um medo de ficar sem MM. Sei lá, me deixa triste. Quem faz competições é legal usar, mas quem não participa vai usar pra que se dá pra chegar? Não vai ser tão seco, mas vai ficar ainda mais deli.

Aes se usados de forma certa e com moderação trazem benefícios a saúde , e um individuo flutuando em altas doses de testo nunca que vai murcha o negocio , pelo contrario , e depois é so tomar as precauções pra não deixar a produção natural abaixar .

O rapaz do video nao se refere a naturais , ele esculacha fisiculturistas que falam que cresceram so com suplemento e dieta , todos sabemos que não é , 99% dos culturistas usam. E se o individuo entrar natural pra competir vai perder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

existe aquilo de que vc não consegue aumentar a massa enquanto tá em defit isso pode até ocorrer se vc entrou no ginásio há pouquíssimo tempo (se eu não tiver enganado)...

agora como o pessoal dizia aqui antes, vc consegue secar e ficar maior ao mesmo tempo mas só com aes...

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

discordo , mas nao vou entrar em detalhes porque vão me condenar

pode falar mano

ninguém aqui ganha nada e nem perde com isso em questões de grande importancia, não no caso dessa falação que estamos tendo aqui, daqui a pouco um fecha o tópico e tudo se acaba rs

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...