Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Polemica Tiago Celli Vs Bruno Moraes


BicepsDeOleo

Posts Recomendados

Velho vocês não acompanham os BB's não? Aqui no Brasil tem vários que não trabalham e vivem apenas dos patrocínios , de dinheiro, roupa,comida, suplementos... Ninguém quer concorrência, os BB's que ficam chorando sem patrocínio no Facebook são esses daí , que acham que conseguirão alguma coisa falando de hormônios jogando a "verdade" que qualquer um com o Q.I de uma porta sabe. Tiago Celli é daqueles que toda postagem dos BB's amadores que eu acompanhava falava trembolona pra cá, trembolona pra lá e alguns só conheceram ele por causa desse vídeo da treta. Às vezes é melhor ler sobre batata doce e frango do que ver alguns pseudos BB's do facebook postando fotos de pizza, sorvete com a legenda "eat clen trem hard".

Editado por Tanin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Velho vocês não acompanham os BB's não? Aqui no Brasil tem vários que não trabalham e vivem apenas dos patrocínios , de dinheiro, roupa,comida, suplementos... Ninguém quer concorrência, os BB's que ficam chorando sem patrocínio no Facebook são esses daí , que acham que conseguirão alguma coisa falando de hormônios jogando a "verdade" que qualquer um com o Q.I de uma porta sabe. Tiago Celli é daqueles que toda postagem dos BB's amadores que eu acompanhava falava trembolona pra cá, trembolona pra lá e alguns só conheceram ele por causa desse vídeo da treta. Às vezes é melhor ler sobre batata doce e frango do que ver alguns pseudos BB's do facebook postando fotos de pizza, sorvete com a legenda "eat clen trem hard".

E depois querem criticar alguns outros "BB" (acho que não posso chamar assim, mas enfim) que omite a verdade, eles nada mais querem que viver apenas disso e n querem perder a mamadeira. Já como o Tanin disse, caras como esse só choram e choram, o povo apoia pq fala realmente a verdade, mas é só, vê lá se essas verdades levou ele a algum ponto ? Só o distanciou de ir competir fora ao lado de grandes mestres.

Existem muitos BB's brasileiros que adiciona qualquer um nas redes sociais a fim de ajudar e etc. Alguns honestos e outros nem tanto, mas vai perguntar como é a vida do cara. Como eu falei, traz algum Fisiculturista que realmente compete, aqui do forum que seja verdadeiro, para falar como é o quesito financeiro, n é nada parecido com "pouco" não.

Editado por Patife
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

pegando o bonde hehe haha povo é esperto hehe

gostei, pq nego adora falar que fulano de tal tá manchando o esporte, mas como manchando se o tal esporte é exatamente isso que o cara tá falando

não mas ele tá manchando pq isso aí é por trás e tem que ser assim hipocrita e ponto final

Não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pegando o bonde hehe haha povo é esperto hehe

Que sujeito cagão, tá com um medo desgraçado fala fala e não dá nenhum nome. Devia fazer igual o Jason se esconder atrás de uma máscara seria mais nobre, se vai abrir a boca melhor é dá logo nome aos bois.

Editado por Norton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se ele é cagão eu sou uma ameba pq eu nunca faria um vídeo desse por minha cara a tapa aí 'atoa' kkk

Certo.

Eu nao conheço o sujeito do video, mas creio que nem seja conhecido em questão de popularidade, n é ? Então porque ele iria praticamente comprar uma briga 'por nada' ? Seria tolo da parte dele citar nomes para depois os mais conhecidos esmagarem ele, nem com argumentos seria e sim só pelos outros terem uma popularidade e mais fãs iludidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Certo.

Eu nao conheço o sujeito do video, mas creio que nem seja conhecido em questão de popularidade, n é ? Então porque ele iria praticamente comprar uma briga 'por nada' ? Seria tolo da parte dele citar nomes para depois os mais conhecidos esmagarem ele, nem com argumentos seria e sim só pelos outros terem uma popularidade e mais fãs iludidos.

ele falou que nao tá comprando briga ele tá falando como fã desse esporte aí que eu mesmo nem considero esporte e deu sua opinião

se ele visa ficar famoso, ele pode até dar com os bois n'água e deletar o vídeo daqui a pouco, ninguém sabe

eu vejo e saio falando mil coisas sobre o vídeo tbm não é assim

e na vdd o problema mesmo é dele...

vc tem todo o direito de fazer um vídeo tbm e ficar famoso, basta querer, se não quer ele quis, mas o que importa é a mensagem que ele falou

nao to falando diretamente a vc quando cito ''vc'' mas sim como uma pessoa que faz o que quer, vc vai lá e pá ou não, é só isso

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que manchou o esporte foram os esteróides, assim que o primeiro ser humano começou a usar o esporte acabou a busca pela saúde teve fim. Poucos são os que praticam o verdadeiro esporte hoje mais nenhum deles vai receber os holofotes, ou poder subir no palco algum dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...