Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante Flex W.
Postado

pena que numa treta o bruno MATA ele :(

mata afogado no óleo

Postado

Eu nunca vou admitir alguém falar de aes, sem ao menos ter nunca ciclado, a todos que eu pedi ajuda referente a ciclos (pois estou apenas nos estudos) e apenas pessoas que nunca fizeram um ciclo falaram para eu continuar natural, e quem já ciclou não me recomendo, mais me deu informações que me ajudou de fazer merda.. Então acho que não tem essa, nego estuda e nunca ciclou e quer dar consultoria, quer falar merda.. Acho que informações só é válida, de quem já ciclou, quem aprendeu com os ciclos e deseja passar o lado bom e o ruim da coisa.

Quando comecei academia, também queria ficar que nem o stronda e etc, só falam de dieta, suplemento, gastei dinheiro suficiente para realizar 3 ciclos e comprar minha dieta por 3 meses, por que fiz isso? Por que não conhecia o fórum, não sabia o que era dieta, nada, e só me restava os vídeos do youtube, e como eles omitem que nunca usaram, por mim eles era "natural", mais até concordo, todos precisam de $$$, e até mesmo quem não é patrocinado, ou competem e usam aes tem receio de sair comentando...

Visitante Flex W.
Postado

ele mandou bem mesmo assim nesse último vídeo falou muita coisa boa

gosto quando ele separa a barreira do natural/hormonizado, caveiraseca/rachadoegrande

e dos suplementos nao ser nada praticamente...

o cara manda bem só tem que ir com mais cuidado senão a treta acaba

Postado

Voces nao acham que ele ta acabando com a carreira dele no fisiculturismo , indo contra os atletas , federação e patrocinadores?

Mano se acha que se vai ganhar oque com essa porra de esporte aqui no brasil ? Agora ele vai ter destaque vai vim um monte de marca pra patrocinar ele pelo incriável que pareça, melhor vender whey, bcaa e gluta doque nada.

Postado

Eu não quero ir contra o que dizem, mas boa parte engane-se pelo "pouco" dinheiro que se recebe de patrocinadores, e não é só "pote de whey" não.

Conheço um BB (BB mesmo, já competiu e diria ser somente um pouco menor que o Tiago), que ganha cerca de 7 mil juntando todos os patrocinadores, sendo um deles patrocinador mas dá apenas suplemento. O cara competiu bem pouco mesmo até hoje e vive com esse "pequeno salário".

Eu gostaria que a galera que compete abrisse mais o jogo em relação a pagamento, talvez até motivasse a mais pessoas entrar nesse mundo. É ralado ? Claro. É dificil e recebe pouco ? Para um BB que precisa de tudo, claro que é também... Mas é essa miséria que todos os "faladores da verdade" dizem ser por ai ? Não.

O segredo desse esporte para nós é, crescer aqui e depois partir para o nivel gringa.

Tem vários BR's ganhando e muito por ai competindo em outros países.

Então, não caiam nessa de "pouca grana no esporte". Se você sabe o que faz e é grande, pretende viver disso, vai receber um bom dinheiro.

Postado

Ele não falou de pote de whey para patrocinados e sim como prêmio de campeonatos.

Ah sim, entendi melhor agora. Mas mesmo assim, existem muitos aqui no forum que acham que BB ou até mesmo outras categorias, recebem muito pouco, e não é verdade.

Existem até alguns videos, o proprio Tiago Celli disse, que no esporte se recebe pouco em volta. E para quem vive do que realmente ama de paixão, só faz isso e ganha para cuidar de si mesmo e ponto, é muito além de ser até mesmo um sonho para os verdadeiros amantes do esporte. Basta ter um capital inicial para embarcar nesse bote.

Postado

Eu acho que querer viver do bodybuilder aqui no brasil é contar com a sorte. Ou você arruma um emprego bom e fica suave ou vai ter que todo dia matar um leão trembolizado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...