Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Polemica Tiago Celli Vs Bruno Moraes


BicepsDeOleo

Posts Recomendados

Publicidade

Flex 2 anos atras quando iniciei não tinha loja de suplemento aqui na cidade , quando eu comprava tinha que pedir para minha irmâ trazer lá de santa maria quando ela vinhe-se aqui pra cidade , já agora em 2015 tem 4 lojas e sim concluo que está aumentando muito a procura de suplementos .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Flex 2 anos atras quando iniciei não tinha loja de suplemento aqui na cidade , quando eu comprava tinha que pedir para minha irmâ trazer lá de santa maria quando ela vinhe-se aqui pra cidade , já agora em 2015 tem 4 lojas e sim concluo que está aumentando muito a procura de suplementos .

a tendência é continuar aumentando, pq a internet se popularizou as academia cresceram as loja aumentaram o número por regiões... salvem-se quem puder

sobre o último vídeo do tiago, ele tocou num ponto complicado, homofobia e preconceito contra quem faz programa, ele devia ir com cuidado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

né, ele tá agredindo muito ele devia passar suas idéias limpas sem ficar tentando ofender pq isso tá muito pessoal já e não precisa ficar assim, nem deveria ser uma briga ma sim um debate sadio pô

daqui a pouco ele começa a chamar todos de gaydacu

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

pelo jeito ele tá pouco se fodendo com o 'esporte'
ele só tá tacando a injustiça que é ou que ele acha mas enfim, ele até fala que não vai gastar doze mil pra se preparar pra ganhar um pote de whey numa competição kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...