Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Polemica Tiago Celli Vs Bruno Moraes


BicepsDeOleo

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante Flex W.

negowhey entenda que o cara só quer mostrar a verdade, ele não quer lucrar em cima disso ao menos é o que parece ser, e eu quero que seja, ao contrário dos vermes que ele cita...

se eu não me enganei ele cita em um dos vídeos que tem uma loja de suplemento ou trabalha sei lá
e cara, independente do que ele fala nego vai continuar fazendo merda ou comprando suplemento, não se preocupe, o ser humano consegue ser incrível cê num faz idéia rs

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só achei irônico ele vender suplemento.

Eu acho muito honroso da parte dele ele mostrar o rosto para falar disso. Sem hipocrisia, ele veio para revolucionar o jeito com oque pessoas falam de drogas no esporte, a partir de agora vai ser diferente, e claro que isso vai ter o lado bom e o ruim.

Editado por NegoWhey
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende da profissão, mas como quase todo o bodybuilder é professor de educação física fica difícil mesmo.

Mas acho que ele vende suplemento, olha o fundo dos videos.

vender sup é uma coisa, ser patrocinado é outra

patrocinio alem do supp free é cash todo mes, vender sup é dificil, todo canto tem uma loja de sup e vc tem q comprar mercadoria, atleta é mto guerreiro isso sim, tem varios bb famoso ai q tem nome sujo, inclusive o melhor bb atualmente..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

apoio o tiago celli, nao tem nada a perder tem que jogar a merda no ventilador.

agr se eu fosse um atleta patrocinado agiria sem pensar 2x como o bruno moraes.

qt mais pessoas viveram na matrix, na ilusao, maior eu fico. qual a graça se todos sao grandeS?

O medo dos BB, pelo que já vi na internet é o patrocinio... Não só dos BB, mas de todos os atletas que utilizam os recursos ergogênicos. Sup + $ = propaganda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano o lance é bem esse Nuk3d.

Eu pensava que era ruim todo esse preconceito que tinha com quem treinava mas eu percebi que antes todos falando mal doque todo mundo igual.

Editado por NegoWhey
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...