Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

acho que ele parou com os vídeos :/

tava fazendo vídeo todo dia e tá quase dois dias sem fazer

Postado

acho que ele parou com os vídeos :/

tava fazendo vídeo todo dia e tá quase dois dias sem fazer

porra uma hora os assuntos acabam né..

Postado (editado)

Nada, público alvo desses teams são os #fikagrandeporra , principalmente esse do Letodie, nego que é natural pagando consultoria só para dizer que é de um Team, é para rir mesmo.

Nao concordo nao, sou natural e pago consultoria pois acho que voce ter alguem que sabe mais que voce pra te acompanhar e totalmente valido! Nao necessariamente so hormonizados precisam de um help cara. As vezes voce pode melhorar naturalmente so aplicando estrategias diferentes. Normalmente um bom consultor vive pra isso e gasta o tempo dele pesquisando.

Editado por Gabriel Habib
Postado

Nao concordo nao, eu pago consultoria pois acho que voce ter alguem que sabe mais que voce pra te acompanhar e totalmente valido! Nao necessariamente so hormonizados precisam de um help cara. As vezes voce pode melhorar naturalmente so aplicando estrategias diferentes.

Para natural é só focar nos compostos, todo o resto é bullshit de acordo com o fórum. Agora é só me pagar um mês de consultoria que tá tudo certo.

Postado (editado)

porra uma hora os assuntos acabam né..

aheue

deixa eu dar uma enfasada então no que o tiago fala sobre o cara subir quase morto no palco

começo do vídeo

mais um

Editado por Flex W.
Postado

Tiago aproveitou os 5 minutos de fama e agarrou com unhas e dentes , nao deixou a oportunidade passar , ele ta certo.

Badass Team não presta , eles passam o mesmo treino e dieta pra varios membros, o Samuca aqui do forum é a prova disso , nao tem nada de personalizado

Postado

porra eu tava vendo o face dele e olha a vascularização dessa desgraça kkkkkkkk

11139451_1570532433234457_3852588093027910446013_1570532396567794_40717510556781

café da manhã dele

11096457_1570429993244701_50194318433445

kkkkkkkkkkkk esse cafe da manhã é manero

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...