Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola..sou novo em termo de malhar e queria umas dicas para malhar na praça...to 2 semans mais nao sei se estou fazendo exercicios certos..

minha serie

A)

paralela: 4x8

flexao na paralela: 4x8

mergulho na paralela: 4x 10

B)

barras mao pra vc: 2x5 + 1x quantas eu conseguir puxar

barra maos para frente: 2x5 + 1x quantas eu conseguir puxar

se alguem puder me agradeço

e algm sabe de algo para da energia ao treino? vlws

Publicidade

Postado (editado)

po sem grana no momento..onde moro tem uns caras q tem aparelhos..mais ngn eh profissa..sera q eh melhor malhar la do que na praça?

vlws

Editado por chubes
Postado

Brother eh possivel voce ter ganhos assim sim!

as academias nao existem deis do começo dos tempos para fazer os homens ficarem forte, mas com toda a tecnologia de hoje com certeza o mais indicado seria uma academia pois traria muito mais facilidade para os seus ganhos, mais do seu jeito na praça ou em casa ou qq lugar q nao seje uma academia tambem eh muito possivel sim, vamos dizer que seria mais na moda antiga, como se as academias ainda nao existissem hahahh, basta dedicaçao!

Ex; para peito e costas faça assim; flexao, flexao com os pes apoiados em cima de algum lugar formando 45 graus +-, e paralelas;

-costas pegada aberta puxando para frente e/ou para traz e pegada fexada com os dedos virados pra voce;

ae depois voce pode fazer 2 para biceps, 2 pra triceps, 2 pra ombros e assim vai, mais nao se squeça de sempre fazer os exericios muito bem executados, nao faça com pressa de acabar, faça calmamente, assim seus ganhos ser maiores!

***IMPORTANTE, a alimentaçao eh 50% dos seus ganhos, coma corretamente, bastante proteina, pouca gordura, pesquise melhor sobre isso no site que com isso bem programado vai te ajudar muito nos ganhos!

*****Da uma olhada nesse site, tem muitos exercicios que voce podera fazer para cada tipo de musculo sem aparelhos!

http://fitness.kazulo.pt/2658/exercicios-sem-halteres---triceps.htm

desculpe a pressa, se nao poderia ter dado um poko mais de detalhes, mas acho que isso deve ser o suficiente pra voce intender, enfim

se dedique que voce consegue, grandes abrassos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...