Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Certa vez me passaram essa receita de fitoterápico para aumento de testosterona, quando tiver com grana pretendo tentar.

Tribulus terrestris - 500mg

Mucuna Pruriens - 200mg

Maca - 100mg

Yam Mexicano - 100mg

Pregnolona - 110mg

Crisina - 100mg

Quantidade baixa de Tribulus, Maca e Crisina, este último por sua vez há muita controversa sobre o uso, com a finalidade de baixa o estrogênio.

Pregnenolona e DHEA deve-se ater muito antes de fazer o uso, pois caso sua produção seja boa, tem outras maneiras co-fatoras de estimular a produção, fora que deve-se estudar a interação destes com outros hormônios.

Sobre o tópico, não tenham mente fechada sobre o uso de algum fito, mas deve-se haver o bom senso também pois as empresas irão sempre utilizar do marketing para vender teus produtos. Resveratrol está na literatura médica, os benefícios descobertos até hoje são muito bom e há a possibilidade de ainda expandir esses efeitos benéficos, portanto, cautela ao dizer se é bom ou ruim. Abraços!

Postado

O mesmo que o ney falou ? curiosidade quanto + - sai esta brincadeira ?

que ney?

Que eu me lembre nos dois lugares que fui, em um deles ficou 180 e no outro 250

Postado

não entendi a reação negativa da galera

Cissus deve ser o suplemento mais usado na gringa para joint support, sendo inclusive sugerido por quase toda a comunidade de basismo norte americana

• 2 semanas depois...
Postado

Pretendo testar o Cissus. Preferi comprar Shilajit antes desse porque o quanto ao último há estudos comprovando os efeitos diretos na testosterona, volume seminal e afins. E realmente senti um "grau" na libido, maior energia e disposição.

Depois comprei maca peruana e feno grego, que tornaram-se meu segredo para performance sexual. Barato é foda.

Logo mais vou precisar importar D3 novamente, aí quem sabe não importo o Cissus junto.

Efeitos na libido você sentiu alguma coisa, psyque?

Abraço

Boa tarde,

Vejo que você tomou a maca peruana. Ela realmente é eficaz para aumento de testosterona ou só aumenta mesmo a libido? Por quanto tempo você tomou? Tem que fazer ciclo ou pode tomar continuamente?

Desculpe o monte de perguntas, é que estou pensando em tomar também, a maca somente (aqui vejo que além dela você tomou feno grego que nunca ouvi falar, então vou pesquisar). No caso eu tenho 34 anos e pretendo usar uma formula de 500 mg de maca. Se você puder me orientar, desde já agradeço muito!

• 1 mês depois...
Postado

Após 2 meses de uso, o que posso relatar para vocês é que me sinto ótimo, me sinto muito mais calmo, e apesar de ter aumentado a minha ingestão de gordura eu tenho percebido que estou com o abdomem mais a mostra. Cissus é foda mesmo.

Postado

Defina melhora na perda de gordura. Com dieta low carb ou qualquer dieta hipo vc vai perder banha... Diziam que tribulus era foda e hoje em dia tem uma renca de pesquisas comprovando que é mais psicológico que outra coisa.

Postado

não entendi a reação negativa da galera

Cissus deve ser o suplemento mais usado na gringa para joint support, sendo inclusive sugerido por quase toda a comunidade de basismo norte americana

Liga não, aqui é assim msm, TUDO É BALLONIE GH15 approved!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...