Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tenho 17 anos, estudo em um instituto federal, e todo ano tem alguns jogos escolares do estado inteiro, incluindo o atletismo. Eu corro bastante, minha marca é 100 metros em mais ou menos 11 segundos, então não queria perder a oportunidade de ir correr. Treino pesado uma vez por semana, umas 2 horas de treino físico puxado (Quarta feira), e faço umas corridas leves segunda e sexta. Isso impede muito meu crescimento?

Publicidade

Postado

Näo entendi direito o que você quis dizer...

Você treina musculacäo e quer saber se o atletismo atrapalha na hipertrofia ou você deseja hipertrofiar treinando apenas atletismo?

Postado

Tenho 17 anos, estudo em um instituto federal, e todo ano tem alguns jogos escolares do estado inteiro, incluindo o atletismo. Eu corro bastante, minha marca é 100 metros em mais ou menos 11 segundos, então não queria perder a oportunidade de ir correr. Treino pesado uma vez por semana, umas 2 horas de treino físico puxado (Quarta feira), e faço umas corridas leves segunda e sexta. Isso impede muito meu crescimento?

100 metros em 11 seg, parabéns... coma bastante, mas vai ser dificil

Postado

Näo entendi direito o que você quis dizer...

Você treina musculacäo e quer saber se o atletismo atrapalha na hipertrofia ou você deseja hipertrofiar treinando apenas atletismo?

Se o atletismo atrapalha.

Postado

Esses sprints de 100 Metros não atrapalham, o que pode atrapalhar são corridas de vários quilômetros.

Você quer treinar hipertrofia focado em melhorar no atletismo, ou apenas quer um corpo melhor sem atrapalhar, ou não se importa se atrapalha? hehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...