Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

AEW galera sou novato aki, e sei que estou no lugar certo.

O problema é o seguinte!!

Eu mais meu irmao estamos fazendo academia faz 2 meses, segunda a sexta ( uma hora por dia ). BLZ

EU - Tenho 18 anos, 1.75 de altura e 58 KG.
Meu irmao - 16 anos , 1.73 de altura 60 KG.

Ele inventou de comprar um suplemento da MIDWAY --- NOME ( MASS NITRO WAY 7000 - 1,5 KG ) Com 5 proteinas ( WHEY - ALBUMINA - CASEIN - SOY PROTEIN - COLLAGEN ).

POR FAVOR, quero opniao de vcs sobre este suplemento. Quero ganhar massa muscular e peso.

Compramos o suplemento sem ter feito uma pesquisa primeiro, parece que joguei minha grana fora. Mas sobre isso naum toh nem ai. R$ 35

Estou tomando 3 vezes ao dia ( conforme diz na embalagem ) entre as refeições.

Antecipadamente agradeço as atenções, peço que me orientem!

Continuo tomando?

Publicidade

Postado

BLZ.

Mas tipo, sobre o horario qual seria o mais correto ?

Na embalagem fala que é 3 vezes por dia.

Mas quando devo tomar ? ( depois, antes das refeiçoes, antes de malhar ) Qual seria ??

Valew pela atenção !!

Postado

cara posta aqui o valor nutricional total do produto.
Eh complicado dizer quando tomar porque nao se sabe o indice glicemico, ou seja, rapidez com que o produto eh absorvido pelo corpo.

ah e da uma olhada na no topico dieta hipocalorica que esta em nutriciocao.

Postado

Tome ao acordar, 1hr-45min antes do treino e logo após o treino. Vai acabar rapidinho pq é só 1,5kg. Quando acabar, aqui vão umas dicas de hipercaloricos que vc pode tomar (compre os potes de 3kg, pq ai demora mais p/ acabar e vc nao precisa ficar indo comprar direto):

[Nome do suplemento] - [quantidade] - [marca] - [preço]

Nacionais:
Mass 27000 - 3kg - (Nutrilatina AGE) - (R$65-70)
Mass Gainers 4400 - 4kg - (Nutrilatina AGE) - (R$130-150)
Massa 3200 Anti Catabolic - 3kg - (Probiótica) - (R$90-110)

Importados:
3000 Perfect - 4.5kg - (Nature's Best) - (R$170-180)