Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

AEW galera sou novato aki, e sei que estou no lugar certo.

O problema é o seguinte!!

Eu mais meu irmao estamos fazendo academia faz 2 meses, segunda a sexta ( uma hora por dia ). BLZ

EU - Tenho 18 anos, 1.75 de altura e 58 KG.
Meu irmao - 16 anos , 1.73 de altura 60 KG.

Ele inventou de comprar um suplemento da MIDWAY --- NOME ( MASS NITRO WAY 7000 - 1,5 KG ) Com 5 proteinas ( WHEY - ALBUMINA - CASEIN - SOY PROTEIN - COLLAGEN ).

POR FAVOR, quero opniao de vcs sobre este suplemento. Quero ganhar massa muscular e peso.

Compramos o suplemento sem ter feito uma pesquisa primeiro, parece que joguei minha grana fora. Mas sobre isso naum toh nem ai. R$ 35

Estou tomando 3 vezes ao dia ( conforme diz na embalagem ) entre as refeições.

Antecipadamente agradeço as atenções, peço que me orientem!

Continuo tomando?

Publicidade

Postado

BLZ.

Mas tipo, sobre o horario qual seria o mais correto ?

Na embalagem fala que é 3 vezes por dia.

Mas quando devo tomar ? ( depois, antes das refeiçoes, antes de malhar ) Qual seria ??

Valew pela atenção !!

Postado

cara posta aqui o valor nutricional total do produto.
Eh complicado dizer quando tomar porque nao se sabe o indice glicemico, ou seja, rapidez com que o produto eh absorvido pelo corpo.

ah e da uma olhada na no topico dieta hipocalorica que esta em nutriciocao.

Postado

Tome ao acordar, 1hr-45min antes do treino e logo após o treino. Vai acabar rapidinho pq é só 1,5kg. Quando acabar, aqui vão umas dicas de hipercaloricos que vc pode tomar (compre os potes de 3kg, pq ai demora mais p/ acabar e vc nao precisa ficar indo comprar direto):

[Nome do suplemento] - [quantidade] - [marca] - [preço]

Nacionais:
Mass 27000 - 3kg - (Nutrilatina AGE) - (R$65-70)
Mass Gainers 4400 - 4kg - (Nutrilatina AGE) - (R$130-150)
Massa 3200 Anti Catabolic - 3kg - (Probiótica) - (R$90-110)

Importados:
3000 Perfect - 4.5kg - (Nature's Best) - (R$170-180)
Real Gains - 1.7kg - (Universal) - (R$140-150)

[b]Lembre-se, suplemento não vai fazer milagres, você tem que comer, e COMER MUITO! Coma de 3 em 3 horas, muita banana, pão integral com peito de peru e queijo, peito de frango grelhado, batata doce assada, etc. Treine com seriedade, se não ta doendo/fazendo MUITA força na hora de realizar o exercício é pq ta na hora de aumentar o peso, mas não é pra sair aumentando o peso ai apenas para se achar e realizar o exercício totalmente errado. Se você não aguenta, diminui o peso, mas realize o exercício corretamente! Não descanse mais que 1 min pra realizar outra série. Durma 8 horas por dia![/b]

Não é fácil, mais se você quer mesmo ganhar massa é isso que vc tera que fazer, e acredite, se você fizer isso posso te garantir ganhos!

Postado

[quote name='Guilherme Presotto' post='13678' date='26 04 08']Cara, eu acho desnecessário com 2 meses de academia suplementar cara..
O principal é a alimentação!
Será que é tão difícil montar uma boa dieta!?[/quote]

Até concordo, mas muitas vezes é foda/a pessoa não tem tempo para suprir todas as necessidades (calorias, proteinas, etc).

Postado

[quote name='Gustavo' post='13703' date='26 04 08']Até concordo, mas muitas vezes é foda/a pessoa não tem tempo para suprir todas as necessidades (calorias, proteinas, etc).[/quote]

Ninguém cresce só de suplemento

Postado

[quote name='Guilherme Presotto' post='13707' date='26 04 08']Ninguém cresce só de suplemento[/quote]

Em momento algum eu disse isso, se você ler meu primeiro post nesse topico ira perceber que eu disse exatamente o contrário: "suplemento não vai fazer milagres, você tem que comer, e COMER MUITO!..." ;)

Postado

VALOR NUTRICIONAL DO SUPLEMENTO - MASS NITRO WAY 7000 ( WHEY - ALBUMIN - CASEIN - SOY PROTEIN - COLLAGEN )

CARBOIDRATOS 139 g
PROTEINAS 19 g
GORDURAS TOTAIS 12 g
COLESTEROL 25 mg
FIBRA ALIMENTAR 1,5 g
CÁLCIO 545 mg
FERRO 4,5 mg
SÓDIO 480 mg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...