Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Devolve esses lixos ai e pede seu dinheiro de volta (ou o que realmente voce comprou)

Dinheiro é seu cara, não é obrigado a fica com os bagulhos "pq o fisiculturista falou" - balela ..

Fora que o stano é mais barato que a Oxandrolona e foooora que o cara te mandou Ox de 5mg mano, isso ai é desperdício de dinheiro e de fígado rsrs

Publicidade

Postado

+1

manda o vendedor a merda, te vendeu oxam e te mandou stano que custa um terço, pilantra de qualquer jeito..

e o pseudo atleta não tá nen aí pra vc, ou não indicaria essa porcaria aí..

+1

Postado (editado)

Quantas mg de stano total vc tem ai pra mandar pra dentro?

900mg

Na minha opinião, vale muito mais a pena você esperar, pegar as drogas mais indicadas para o seu objetivo e fazer um ciclo correto, de no minimo 8 semanas, onde provavelmente terá maiores e ganhos e consolidará mais massa magra após a TPC do que fazer um ciclo as pressas, apenas com o que tem, coisa que vai mexer com seu eixo hormonal do mesmo jeito e não te dará tantos ganhos.

Quanto ao seu amigo fisiculturista, sem querer desmerecer, mas é importante que você questione todas as coisas e não siga ele apenas pq ele diz: "eu faço e olha meu tamanho", até mesmo porque sabemos que existem "N" fatores no meio e n é pq ele faz o que faz (certo ou não) que se vc fizer terá os mesmos resultados.

+1

manda o vendedor a merda, te vendeu oxam e te mandou stano que custa um terço, pilantra de qualquer jeito..

e o pseudo atleta não tá nen aí pra vc, ou não indicaria essa porcaria aí..

Devolve esses lixos ai e pede seu dinheiro de volta (ou o que realmente voce comprou)

Dinheiro é seu cara, não é obrigado a fica com os bagulhos "pq o fisiculturista falou" - balela ..

Fora que o stano é mais barato que a Oxandrolona e foooora que o cara te mandou Ox de 5mg mano, isso ai é desperdício de dinheiro e de fígado rsrs

ah mas agora ja era, ja comecei o oxan ja terminei o oxan q foi 450mg ao total em 2 semanas to com stano na mao e nao sei onde vou arrumar oxan a pronta entrega, no maximo consigo comprar oxan pra chegar quinta ou sexta feira de um pharma de uma empresa q chama muscle labs. espero e perco 3-4 dias de ciclo pra completar com oxandrolona no longo de 8 semanas? se for tranquilo eu faço isso amanha cedo!

no questao do stano.. agora eu fico com ele e nunca mais compro do cara, eu sempre questiono mas eu estava muito ancioso pra começar, ja tenho 5 anos de treino e nunca mandei nada pra dentro.

que nem eu falei, como voces sao mais esperto no assunto se me fala que é de boa parar de tomar oxan 3-4 dias esperando chegar um outro que posso comprar e manda o cara envia sedex eu faço isso. ai eu completo o ciclo com 8 semanas somente de oxandrolona ou mando stano junto com oxan mais pra frente, sei la! enfim preciso de uma resposta justa e clara meus amigos....

mas muito obrigado por querer me ajudar

Editado por jetnut

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...