Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom, fiz musculação por uns 6 meses mas como tenho bastante gordura corporal (não é obesidade, longe disso) nao animava muito, por causa da tal camada de gordura que nao deixava aparecer a definição. Entao acabei saindo, desanimei e tal, e agora queria tentar emagrecer bem e o mais rapido possivel, pra depois entrar na musculação (acho que é o melhor a fazer). Pesquisando dietas, eu vejo varias com o nome de cutting, mas normalmente tem muita proteina e quem faz ela faz musculação.. entao eu queria saber a opiniao de voces, se é melhor fazer musculação mesmo e a dieta cutting, ou se da essa dieta sem musculação ou se seria outro tipo de dieta. A vontade que dá é fazer aquelas dietas meio tipicas de revista feminina, comendo pouco carbo (principalmente a noite) e fazendo muito aerobio, mas aí ja entra na questao de perder massa (eu devo ter bem pouca) e acabar engordando ainda mais

ou seja, quanto mais eu pesquiso mais perdido eu fico, cada um tem uma opiniao e tal, aí vim pedir a opiniao de voces aqui :P

Publicidade

Postado (editado)

Melhor maneira de se perder gordura, é construindo massa magra. Quer mais? Pesquise.

DESABAFO ON: Vai chegando o verão começa a dar raiva, o cara teve a vida toda pra fazer tudo, agora, com 2 meses, quer perder gordura e ficar definido. Da raiva.

Editado por split
Postado (editado)

oooooooooooooooooooo meu deus

da nem gosto ver topico desse pqp

olha isso:

A vontade que dá é fazer aquelas dietas meio tipicas de revista feminina

faz entao cara, falta de pesquisa é foda

Editado por brunoow
Postado

dashusdhua deixa pra la cara, deve ser porque eu sou novo no forum e nunca postei, mas se é pra responder desse jeito nao precisa responder nao, o cara vem falar que eu to fazendo isso só porque é verao, sendo que eu moro no interior do SP e aqui nem tem praia. E eu falei que dá vontade de fazer essas dietas meio rigorosas pq eu quero emagrecer mesmo, ai eu venho pedir ajuda e da nisso

e a quem falou pesquise, eu pesquisei e muito, li as dietas cutting e vim fazer uma pergunta

se é pra responder desse jeito pode deixar o topico cair, obrigado

Postado (editado)

dashusdhua deixa pra la cara, deve ser porque eu sou novo no forum e nunca postei, mas se é pra responder desse jeito nao precisa responder nao, o cara vem falar que eu to fazendo isso só porque é verao, sendo que eu moro no interior do SP e aqui nem tem praia. E eu falei que dá vontade de fazer essas dietas meio rigorosas pq eu quero emagrecer mesmo, ai eu venho pedir ajuda e da nisso

e a quem falou pesquise, eu pesquisei e muito, li as dietas cutting e vim fazer uma pergunta

se é pra responder desse jeito pode deixar o topico cair, obrigado

pesquisou porra nenhuma

se tivesse pesquisado um minimo saberia que essas dietas de revista de mulher é tudo um lixo, horrivel, só faz perder peso de musculo e nada de gordura

O povo do forum sabe ser legal e sabe ser chato

pesquise.

Editado por brunoow
Postado (editado)

isso de revista foi um comentario cara, e mesmo assim eu nao quis dizer aqueles jejums, eu quis dizer só de comer menos carbo e fazer muito aero.

o que eu queria saber é se o melhor jeito de emagrecer é mesmo fazendo cutting e com musculação, porque eu conheço muita gente que prefere primeiro perder toda a gordura com aerobio e dieta hipocalorica pra depois entrar na musculação e fazer hipertrofia.

Editado por ThiagoL93
Postado (editado)

Ta bom parceiro, hoje eu não fiz nenhuma boa-ação, farei agora.

É o seguinte, fazendo uma explicação, BEM resumida, porque tu PESQUISASTE bastante, então já deve saber de tudo isso.

A gordura é um peso morto, não consome nenhum, ou quase nenhuma energia. Já o tecido muscular é um tecido ativo, ou seja, queima mais caloria.

Quando tu começa a fazer academia, tu ganha no inicio rapidamente Massa muscular, independente de dieta/treino.

Sendo assim, o melhor a se fazer é entrar na academia, e com uma dieta hipocalórica, se tu tiveres BEM acima do peso, caso contrario, manda uma hiper mesmo, mas controlada, que dai o acúmulo de gordura vai ser mínimo, e tu vai crescer.

Se tu tiver bem a cima do peso, manda a dieta hipocalórica, e começa com academia + uns AEJ, ou aeróbico após do treino.

Por quê? Porque tu vai começar a malhar, e mesmo com uma dieta hipo, vai construir massa muscular, que vai queimar mais energia, e obviamente vai te ajudar a perder peso.

É isso, qualquer coisa, pesquise, parceiro.

Editado por split

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...