ThiagoL93 0 Postado Novembro 1, 2009 às 22:57 Postado Novembro 1, 2009 às 22:57 Bom, fiz musculação por uns 6 meses mas como tenho bastante gordura corporal (não é obesidade, longe disso) nao animava muito, por causa da tal camada de gordura que nao deixava aparecer a definição. Entao acabei saindo, desanimei e tal, e agora queria tentar emagrecer bem e o mais rapido possivel, pra depois entrar na musculação (acho que é o melhor a fazer). Pesquisando dietas, eu vejo varias com o nome de cutting, mas normalmente tem muita proteina e quem faz ela faz musculação.. entao eu queria saber a opiniao de voces, se é melhor fazer musculação mesmo e a dieta cutting, ou se da essa dieta sem musculação ou se seria outro tipo de dieta. A vontade que dá é fazer aquelas dietas meio tipicas de revista feminina, comendo pouco carbo (principalmente a noite) e fazendo muito aerobio, mas aí ja entra na questao de perder massa (eu devo ter bem pouca) e acabar engordando ainda mais ou seja, quanto mais eu pesquiso mais perdido eu fico, cada um tem uma opiniao e tal, aí vim pedir a opiniao de voces aqui
split 28 Postado Novembro 1, 2009 às 23:21 Postado Novembro 1, 2009 às 23:21 (editado) Melhor maneira de se perder gordura, é construindo massa magra. Quer mais? Pesquise. DESABAFO ON: Vai chegando o verão começa a dar raiva, o cara teve a vida toda pra fazer tudo, agora, com 2 meses, quer perder gordura e ficar definido. Da raiva. Editado Novembro 1, 2009 às 23:21 por split
brunoow 13 Postado Novembro 1, 2009 às 23:23 Postado Novembro 1, 2009 às 23:23 (editado) oooooooooooooooooooo meu deus da nem gosto ver topico desse pqp olha isso: A vontade que dá é fazer aquelas dietas meio tipicas de revista feminina faz entao cara, falta de pesquisa é foda Editado Novembro 1, 2009 às 23:24 por brunoow
ThiagoL93 0 Postado Novembro 1, 2009 às 23:27 Autor Postado Novembro 1, 2009 às 23:27 dashusdhua deixa pra la cara, deve ser porque eu sou novo no forum e nunca postei, mas se é pra responder desse jeito nao precisa responder nao, o cara vem falar que eu to fazendo isso só porque é verao, sendo que eu moro no interior do SP e aqui nem tem praia. E eu falei que dá vontade de fazer essas dietas meio rigorosas pq eu quero emagrecer mesmo, ai eu venho pedir ajuda e da nisso e a quem falou pesquise, eu pesquisei e muito, li as dietas cutting e vim fazer uma pergunta se é pra responder desse jeito pode deixar o topico cair, obrigado
brunoow 13 Postado Novembro 1, 2009 às 23:43 Postado Novembro 1, 2009 às 23:43 (editado) dashusdhua deixa pra la cara, deve ser porque eu sou novo no forum e nunca postei, mas se é pra responder desse jeito nao precisa responder nao, o cara vem falar que eu to fazendo isso só porque é verao, sendo que eu moro no interior do SP e aqui nem tem praia. E eu falei que dá vontade de fazer essas dietas meio rigorosas pq eu quero emagrecer mesmo, ai eu venho pedir ajuda e da nisso e a quem falou pesquise, eu pesquisei e muito, li as dietas cutting e vim fazer uma pergunta se é pra responder desse jeito pode deixar o topico cair, obrigado pesquisou porra nenhuma se tivesse pesquisado um minimo saberia que essas dietas de revista de mulher é tudo um lixo, horrivel, só faz perder peso de musculo e nada de gordura O povo do forum sabe ser legal e sabe ser chato pesquise. Editado Novembro 1, 2009 às 23:44 por brunoow
ThiagoL93 0 Postado Novembro 1, 2009 às 23:52 Autor Postado Novembro 1, 2009 às 23:52 (editado) isso de revista foi um comentario cara, e mesmo assim eu nao quis dizer aqueles jejums, eu quis dizer só de comer menos carbo e fazer muito aero. o que eu queria saber é se o melhor jeito de emagrecer é mesmo fazendo cutting e com musculação, porque eu conheço muita gente que prefere primeiro perder toda a gordura com aerobio e dieta hipocalorica pra depois entrar na musculação e fazer hipertrofia. Editado Novembro 1, 2009 às 23:55 por ThiagoL93
split 28 Postado Novembro 2, 2009 às 00:31 Postado Novembro 2, 2009 às 00:31 (editado) Ta bom parceiro, hoje eu não fiz nenhuma boa-ação, farei agora. É o seguinte, fazendo uma explicação, BEM resumida, porque tu PESQUISASTE bastante, então já deve saber de tudo isso. A gordura é um peso morto, não consome nenhum, ou quase nenhuma energia. Já o tecido muscular é um tecido ativo, ou seja, queima mais caloria. Quando tu começa a fazer academia, tu ganha no inicio rapidamente Massa muscular, independente de dieta/treino. Sendo assim, o melhor a se fazer é entrar na academia, e com uma dieta hipocalórica, se tu tiveres BEM acima do peso, caso contrario, manda uma hiper mesmo, mas controlada, que dai o acúmulo de gordura vai ser mínimo, e tu vai crescer. Se tu tiver bem a cima do peso, manda a dieta hipocalórica, e começa com academia + uns AEJ, ou aeróbico após do treino. Por quê? Porque tu vai começar a malhar, e mesmo com uma dieta hipo, vai construir massa muscular, que vai queimar mais energia, e obviamente vai te ajudar a perder peso. É isso, qualquer coisa, pesquise, parceiro. Editado Novembro 2, 2009 às 00:34 por split
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora