Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Dieta Cetogênica + Aej + Eca (Ec)

Posts Recomendados

Postado

Não sabia bem ao certo em qual categoria colocar se não for esta me indique a correta e desculpem-me qualquer coisa.

Olá pessoal, meu nome é Matheus e a algum tempo entrei em uma academia e comecei uma reeducação alimentar.

Dados

Altura: 1,82cm

Peso: 76,0 kg

Bf: 12~18% (Não sei ao certo)

Sempre fui magrinho na infância porém minha mãe me deu medicamentos devido a isto e acabei engordando chegando a pesar 97kg aos 13 anos, sempre fui mais alto que os demais e atualmente meu corpo está com características de mesomorfo, mas não tenho certeza se sou. Eu estava pesando cerca de 92kg e fiz essa reeducação alimentar a cerca de 1 mês atrás comendo coisas saudáveis e integrais, nada de bolos, doces, frituras... besteiras em geral (Apenas no dia do lixo e era apenas 1 refeição do lixo) minha nutricionista desportiva elogiou bastante a dieta bem equilibrada entre macro nutrientes entre outros... Apesar de ter sido feita por mim mesmo e entrei na academia firme estava fazendo treinos de 3x15 Adaptação.

A cerca de 3 semanas eu comecei um treino novo de Hipertrofia com series 4x10 e 3x12 se possível depois eu passo ela aqui, e recentemente entrei em dieta cetogênica desde sexta (20/03/15) até os dias atuais... e cheguei aos 76kg porém não estou satisfeito com meu corpo porquê ainda tem aquelas gordurinhas na região abdominal (poucas mas tem é perceptível), parte posterior do braço e parte interna da pernas (Minha família tem genética pra perna grossa, mesmo depois do emagrecimento minhas pernas não afinaram, apenas a cintura).

Meu objetivo é perder essas gordurinhas e entrar num bulk limpo durante 3 meses e para isso irei continuar na dieta cetogênica e pensando em fazer um ciclo com ela, iniciar o uso do ECA ou EC (Quero ajuda pois li muito sobre o assunto e os relatos mas tenho que saber o que é melhor pra mim, sei que isso não é saudável e sei as consequências portanto apenas auxilie se for possível para minimizar efeitos colaterais, dicas...etc.) e treinar 6 dias da semana sendo respectivamente eles AEJ, A, AEJ, B, AEJ, C (A= Peitoral e Ombros/ B= Dorsais e Triceps/ C= Pernas e Biceps)

Pelo o que eu li e relatos o início seria:

(30/03/15) inicio... 15mg Efedrina (Franol) + 150mg de Cafeína + Aspirina ou não, não cheguei a uma conclusão em relação a Aspirina.

Eu vou fazer então gostaria de auxilio sei que estou novo ainda mas quero começar cedo afinal já tenho ciência das minhas decisões e as consequências posteriores...

Obs: Eu treino das 06:00am as 07:00am, Trabalho das 08:00am as 17:00pm e Estudo das 19:00pm as 23:00 ou seja agenda bem apertada rs..

Vou postar meu progresso ok? Espero a ajuda de vocês.

Grato desde já!

Publicidade

Postado

aspirina é dispensável, quanto ao ec particularmente n curto muito, prefiro clemb.

edita e posta a dieta, treino e protocolo basico do uso do ec e cafeina, caso contrário provavelmente será fechado

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/28054-padrao-para-postagem-de-treinos/

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/12709-modelo-obrigatrio-para-postar-dieta-atualizado-04082012/

Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/85428-modelo-de-topico/

Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...