Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Como o colega acima falou, atingir um percentual baixo de gordura com grande concentracäo de massa muscular é algo que vai contra a natureza do corpo humano.

Naturalmente o corpo vai tenter a armazenar gordura, näo importa o quäo severo for o cutting.

Há vários casos de subnutricäo em criancas onde elas possuim grande atrofia muscular e, mesmo assim, acumulam grande quantidade de gordura abdominal.

Mas acho que fazendo aquela dieta cetogenica que vc força o corpo a queimar a gordura como fonte de energia, é uma boa pra quem quer baixar o bf legal, ,mas pra isso o sujeito precisa ter uma massa muscular razoavel.

Publicidade

Postado (editado)

Denovo essas pultaria de post. Apagaram o "da pra chegar" agora todo dia vai vim um excomungado fazer um tópico desse gênero perguntando algo individual ou apontando o dedo pra alguém.

Editado por NegoWhey
Postado

Mas acho que fazendo aquela dieta cetogenica que vc força o corpo a queimar a gordura como fonte de energia, é uma boa pra quem quer baixar o bf legal, ,mas pra isso o sujeito precisa ter uma massa muscular razoavel.

atingir 5% para um contest por exemplo até é possível, mas se manter em 5% natural é inviável. Isso desregula completamente a produção hormonal, o catabolismo será diário.

Postado

atingir 5% para um contest por exemplo até é possível, mas se manter em 5% natural é inviável. Isso desregula completamente a produção hormonal, o catabolismo será diário.

Ai eu n sei, chegar da ne, e manter que é foda, agora eu penso 7-8% natural sera que da pra manter?

Postado (editado)

Uai, tem uns cara ai no forum de 80kg, 6~8% de bf po, UHAUHAHUHUAAUHAUHAUHHUAAUHDDUAHDUHADA. :laughingsmiley::laughingsmiley:

Editado por mostzinho
Postado (editado)

Um colega de internet me deu o seguinte depoimento:

"bom ja vi que seu pensamento e sua verdade esta engessada, oq se disse ontem hoje pode nao valer mais, anyes se acreditava que a terra era quadrada hoje sabe se que ela é redonda. Entao como sei que nao adianta discutir, deixo o desafio dos exames medicos para ver as taxas hormonais. E ai? Mora aki em sp? O desafio esta lançado. Hoje estou com 7% de bf mas em 30 dias caio pra 5 % de boa so na dieta. E ai vamos ver quem é ignorante? Na verdade vamos cer quem "esta" ignorante rs desafio..."
Gostaria de saber se isso na opiniao de voces e na experiencia que voces tem é real ou nao. Dá pra obter 5% de BF naturalmente e com massa muscular sem parecer um maratonista de 52k???
Sei que é um topico polemico mas preciso de saber o que voces pensam
obrigado

Um natural pode chegar a 5% de BF com certeza. Não vai estar grande, mas também não precisa parecer um "maratonista de 52Kg", pode ter algum volume muscular.

Editado por ÉUmArroz

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...