Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

5% Bf 100% Natural É Verdade Isso?

Joseph Brr

Posts Recomendados

Um colega de internet me deu o seguinte depoimento:

"bom ja vi que seu pensamento e sua verdade esta engessada, oq se disse ontem hoje pode nao valer mais, anyes se acreditava que a terra era quadrada hoje sabe se que ela é redonda. Entao como sei que nao adianta discutir, deixo o desafio dos exames medicos para ver as taxas hormonais. E ai? Mora aki em sp? O desafio esta lançado. Hoje estou com 7% de bf mas em 30 dias caio pra 5 % de boa so na dieta. E ai vamos ver quem é ignorante? Na verdade vamos cer quem "esta" ignorante rs desafio..."
Gostaria de saber se isso na opiniao de voces e na experiencia que voces tem é real ou nao. Dá pra obter 5% de BF naturalmente e com massa muscular sem parecer um maratonista de 52k???
Sei que é um topico polemico mas preciso de saber o que voces pensam
obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não é poossível,níveis baixíssimos de bf com uma boa quantidade de MM não é algo natural do corpo humano.Quando digo algo natural,me refiro há um individuo de 1,70 com 7% de Bf e 80 kg. Quando se é natural,tem de escolher entre 3 coisas : bf relativamente auto 15%,16% com um bom volume, ou meio termo 12%,11% com volume mediano, e baixo volume com digitos abaixo de 9%

Editado por xXVictorXx
Link para o comentário

Na verdade, fiquei curioso em saber o contexto da história para entender o porque chegaram neste tal desafio.

Aliás, o porque eu até imagino, porque em 99% dos seus posts no fórum, você retruca o que alguém fala sem ter argumentos.

Respondendo a sua pergunta (besta diga-se de passagem), é possível sim alguém ter 5% de BF natural ... agora ele ter bastante massa são outros 500.

Link para o comentário

É o que os caras falaram acima, é possível chegar a 5% de bf sim, mas tera pouco volume se n tiver muita massa muscular, inclusive tem uma fórmula de um cara que eu esqueci o nome, que diz o seguinte, pega sua altura em cm por ex 180cm - 100 é seu limite com 5% de bf, o que é um baita shape pra um natural, 80 kg 5% de bf, mas isso em no minímo 5 anos.

Editado por »Neo
Link para o comentário

Como o colega acima falou, atingir um percentual baixo de gordura com grande concentracäo de massa muscular é algo que vai contra a natureza do corpo humano.

Naturalmente o corpo vai tenter a armazenar gordura, näo importa o quäo severo for o cutting.

Há vários casos de subnutricäo em criancas onde elas possuim grande atrofia muscular e, mesmo assim, acumulam grande quantidade de gordura abdominal.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...