Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Refeição Após Sexo Na Madruga.

darkzeroooo

Posts Recomendados

Publicidade

só se for na sua terra.

Apesar de ser um assunto que parece ser meio sem sentido, o rapaz tem uma certa razäo... Há sim gasto calórico e mudanca no sistema hormonal.

O que valeria mais a pena? Comer? Tentar dormir mais tempo? Hidratar-se?

Enfim, apesar de aparentar ser um assunto besta, abre margem para pensarmos... Uma espécie de exercício dos nossos conhecimentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você entendeu o que eu falei, senhor, eu me referí ao que fazer APÓS O SEXO. Acho desnecessário esse tipo de comentário ofensivo da sua parte.

huauhauhauhahuuahhua ufa! menos mal. né? agora que vc escreveu direito, ficou mais claro!

Desnecessária é a sua falta de bom humor! Todo mundo sempre brinca aqui no fórum e você quer levar tudo a sério.

Se se ofendeu, é pq não sabe brincar e se não sabe brincar, n desce pro play! vlVV? riariairairiaria :laughingsmiley:

Brincadeira de novo campeão! Se te ofendi, desculpe! não foi a intenção... era apenas para descontrair, já que só você achou que é possível que esse tópico realmente tenha algum aspecto de seriedade.

Link para o comentário

huauhauhauhahuuahhua ufa! menos mal. né? agora que vc escreveu direito, ficou mais claro!

Desnecessária é a sua falta de bom humor! Todo mundo sempre brinca aqui no fórum e você quer levar tudo a sério.

Se se ofendeu, é pq não sabe brincar e se não sabe brincar, n desce pro play! vlVV? riariairairiaria :laughingsmiley:

Brincadeira de novo campeão! Se te ofendi, desculpe! não foi a intenção... era apenas para descontrair, já que só você achou que é possível que esse tópico realmente tenha algum aspecto de seriedade.

Vendo esse tópico eu me lembrei remotamente de um tópico que fiz ano passado, sobre treinos sem "obrigatórios". http://www.hipertrofia.org/forum/topic/171683-desafio-monte-treino-sem-exercicios-obrigatorios/

Acho legal você pegar situacöes que näo säo comuns ou näo acontecem na prática para abstrair o pensamento. Como dito, é uma espécie de exercício para nossos conhecimentos.

Link para o comentário

Esse tópico é uma piada do começo ao fim. O jeito é se atirar de braços abertos e rir das besteiras =)

heheheeheheheheehehehe

Mas acho que qualquer que seja a desgraca, podemos aprender com ela. =)

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...