Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Refeição Após Sexo Na Madruga.

darkzeroooo

Posts Recomendados

Postado

Galera,
Seguinte...
Como todos sabem a pratica da realação sexual faz agent perder bastante liquido e queimar algumas calorias.

Porem minha duvida é o seguinte.

Se eu tiver uma relação intensa por exemplo as 2 da madrugada.
E meu objetivo no momento eh ganho de massa magra mantendo meu BF.

Eu deveria mandar apenas uma albulmina msm que seria o abtual antes de deitar, ou fazer uma refeição com carboidratos e preteinas devido a queima de calorias?
Mesmo bebendo muita agua e ingerindo uma proteina, sempre percebo que acordo bem "seco"

Favor levem a serio a pergunta ai kkkkkkkkk

Obrigado.....

Postado

O risco de catabolismo e tao grande que se eu fosse voce eu ate comecaria a usar uns roids, porque sexo de madrugada queima mais caloria e massa magra do que fazer HIIT em jejum, e uma coisa muito intensa, assustadora, ate os BB's tem parcimonia ao fazer esse tipo de coisa.

Postado

Näo acho nenhuma refeicäo necessária, mas, caso você queria fazer a refeicäo, procure calcular quantas calorias você gastou e faca uma refeicäo com as mesmas proporcöes de macronutrientes da sua dieta normal que forneca a quantidade de calorias gasta.

Mas, enfim, como eu disse, isso näo é necessário. Beba água e vá dormir.

Postado

hasuahusahusahuahua mano tenho o mesmo problema nas quartas sextas e sábados!

Postado

sapeca essa porra, toma agua e vai durmi, para de fica de nóia. faço isso a anos e sou de longe maior da minha academia, da minha familia, da minha faculdade.

Postado

Se vc quer crescer de verdade, ficar tipo o kai green nunca mais transe. Pq vc acha que ele deixou de ser Gp? Pq transar o dia inteiro fazia ele catabolizar muito.

Quando ele parou de transar explodiu e ta ai no Mr olimpia.

Arnold, era virgem, phil heat, casou só pra ter uma massagista só pra ele 24h por dia. Isso é escravidão meu deus!

Jay perdeu o trono pq tinha muita pepeca em cima dele, e ele cheio de testo não aguentou e transou. Resultado, perdeu o trofeu!

Postado

Abriu o tópico só para geral saber que tu ta comendo alguém né, cachorro?

Ou que alguém tá mandando ver em vc, né? kkkkk

Falando sério, vai transar e sai da noia. Nem fica tomando albumina pra não peidar no meio.

Postado

Sexo intenso? Como seria isso? Além do intenso tem quais mais?

Relaxa cara!!! Se nem depois do sexo tu fica relaxado ta tenso hein...

Postado

Vish bem transante vc ein? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

manda uns ovos de codornas + leite de texugo na madruga, que vão ajudar a dar um UP até no seu desempenho! :laughingsmiley:

Postado

Considerando que no sexo há rompimento de fibras penianas, batata doce + peito de frango (batido com água pra aumentar a absorção de vitaminas hidrossolúveis)

Assim com o tempo aumenta o diâmetro/calado do bichinho e as mina vão te escolher sem que você tenha disputar preferência com outros machos da mesma espécie

manda as fotos da mulher que tu transa ai pra gente avaliar

2, tem que avaliar primeiro

Postado

Considerando que no sexo há rompimento de fibras penianas, batata doce + peito de frango (batido com água pra aumentar a absorção de vitaminas hidrossolúveis)

Assim com o tempo aumenta o diâmetro/calado do bichinho e as mina vão te escolher sem que você tenha disputar preferência com outros machos da mesma espécie

2, tem que avaliar primeiro

Ahahahah rachei com esse kkk

Postado

20g de bcaa a cada 5min(usa em pó) + omelete com 10 claras de ovos de mamute= problema resolvido

*obs: faça alongamento e aquecimento com a almofada se for usar o kama sutra.

me diz que isso é zuera kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Acho uma pena quando uma discussäo que pode ser interessante vira, exclusivamente, piada. =(

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...