Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Faço Musculaçao E To Com Uma Perna 4Cm Mais Grossa,e Agr Tem Como Reverte Isso?

thaisaf

Posts Recomendados

pq q eu comecei a malha pra aumenta a massa eu n tinha essa diferença dai dps de uns 8 meses as perna tavam mais grossa e td mas fui nota q a esquerda tava mais fina mas n era muito percepitivel ai começei a malha mais a mais fina pra ve se igualava mas agr dps de uns 6 meses fzd isso n adianto nada pelo contrario parece q a esquerda ta mais fina ainda ou a outra aumento demais sei la oq houve so sei q fui medi e ta diferente e parece q ate o lado do bumbum esquerdo diminuiu aff so sei q ta horrivel e me encomoda, sera q tem como corrigi isso afinal eu fikei assim dps q entrei pra academia.

Editado por thaisaf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

má postura provavelmente, pendendo pra alguns dos lados, n deve ser horrivel todos temos alguma assimetria. e ja vi pessoas com mais diferença que vc e em fotos nem dava pra ver.

recomendo o uso de exercicios unilaterais passadas por exemplo

no mais tem alguns artigos sobre isso no forum da uma pesquisada

Editado por acfs
Link para o comentário

continua treinando o agachamento, olhe para frente e mantenha a postura, e adicione exercicios unilaterais também, leg press unilateral ou bulgarian squat, seria legal se fosse possivel vc filmar sua execução ai a galera pode avaliar melhor oque está acontecendo, para ter acontecido essa assimetria

Link para o comentário

• 3 semanas depois...
  • Moderador

Faça os exercícios com uma perna de cada vez, provavelmente vc notará que uma é mais fraca.

Vai ter que ficar um tempo então trabalhando cada lado separado até corrigir isso.

Ele respondeu corretamente.

Unilaterais resolvem.

Vc tem que estabelecer o peso que aguenta com a perna mais fraca e seguir a partir dele.

Exemplo: na cadeira extensora, se aguenta só 15 kg com a perna esquerda e a direita aguenta mais, utilize os 15 kig para as duas penas.

Aos poucos vc vai fortacelecer o lado mais fraco.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...