Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Ajuda Em Dieta

Bruno77x

Posts Recomendados

Boa noite, sou novo aqui no fórum e no mundo da musculação e estou cheio de duvidas!

Bom, ano passado comecei a treinar por volta do mês de outubro, treinei por 3 meses e ganhei 8kg (Sou ectomorfo) eu não tinha uma dieta regrada e percebi que tinha ganhado um pouco de gordura ai fiquei desmotivado e parei.

Voltei a treinar terça feira dessa semana, porem dessa vez estou com um acompanhamento de uma nutricionista mas não botei muita fé na dieta pq uns dizem que eu vou ficar é mais magro outros dizem que ta correta, e eu sou muito magro por ser ectomorfo.

Outro detalhe, eu tenho as pernas finas geneticamente é possível elas ficarem grossas msm com essa dificuldade?

Atualmente tenho 16 anos.

Altura: 1,75

Peso atual: 56,200 kg

IMC:18 kgm2

Desjejum:

- 1 copo (200 ml) de leite semi-desnatado batido com 2 clara de ovo, 2 colheres de sopa de aveia e 1 fruta.
- 2 fatias de pão integral com , queijo cottage ou queijo branco magro e 1 fatia de presunto magro ou peito de perú.

Lanche:

- 1 fruta, ou uma barra de cereal
1 copo de iogurte natural

Almoço:

- 1 prato de salada crua (temperada com 1 colher de chá de azeite, vinagre e sal)
- 4 a 5 colheres de sopa de legume cozido no vapor
- 5 colheres de sopa de arroz ou 3 batatas médias ou 3 batatas-salsa (mandioquinha) ou 2 mandiocas ou 6 colheres de sopa de milho verde
- 1 concha de feijão ou lentilha ou 5 colheres de sopa de vagem, lentilha, grão de bico ou soja
- 2 bifes médios de carne de boi ou 1 porção de coxa e sobrecoxa de frango sem pele ou 2 filets de peito de frango, peixe ou peito de perú ou 3 ovos cozidos, pochê ou quentes
- 1 fruta ou gelatina

Lanche:

- 1 copo de suco de fruta (300ml)
- 1 pãozinho ou 2 fatias de pão de forma ou um pão de queijo
- 1 fatia de queijo branco magro ou ricota ou requeijão light ou queijo cottage.
- 1 fatia de presunto magro ou peito de perú.

Jantar:

- 1 prato de salada crua (temperada com 1 colher de chá de azeite, vinagre e sal)
- 4 colheres de sopa de legume cozido no vapor
- 1 prato de mesa de macarrão com molho de tomate fresco
- 1 pedaço médio de carne magra (idem almoço)
- 1 fruta ou gelatina

Ceia:

- 1 copo de leite semi desnatado batido com 1 clara de ovo, 1 fruta e 2 colheres de sopa de cereal integral

- 4 torradas ou 4 bolachas tipo água e sal, maria ou maisena

Editado por Bruno77x
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Supermoderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/28054-padrao-para-postagem-de-treinos/

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/12709-modelo-obrigatrio-para-postar-dieta-atualizado-04082012/

Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/85428-modelo-de-topico/

Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...