Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo. Peço Encarecimente A Ajuda De Voces

Posts Recomendados

Olá, gostaria de pedir a ajuda de todos vocês p/ que dessem uma analisada no meu ciclo (foi indicada por um cara que faz acessoria). Serei grato se me sugerissem melhoras...estou ciente de todos os problemas que posso vir a ter por estar ciclando do nessa idade, mas já estou decidido.

- Altura: 1.84

- Peso: 82.0 kg (iniciei meus treinos com 58kg e meu auge foi 93kg mas agora estou em fase de cutting pra melhor efeito do meu ciclo)

- Medidas: (Braço: 38.5 / Cintura alta: 78.5 / Cintura baixa: 80)

- Percentual de gordura: 11~12%

- Tempo de treino: 2 anos e meio

- Objetivo: Ganhos secos

- Estrutura do ciclo:

1-10 450mg de enantato (1,5ml/semana) seg qua sex

TOTAL: 15ml

3-10 de stano

TOTAL: controlar dosagens de acordo com os ganhos, no máximo 30ml

50mg tsd ou 100mg dsdn

TPC:

Tamoxifeno manipulado 20mg 30 caps tomando 15-20

Suplementos: Whey isolado/ zma/ complexo vitaminado

Dieta acompanhada por nutricionista

post-121199-0-79760100-1427328126_thumb.

post-121199-0-58649200-1427328140_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em primeiro lugar vc ainda usa fraldas entao nao pensaria em ciclar, mas enfim, nao vou ficar te dando liçao de moral até pq vc com ctz sabe o que ta fazendo.. Essa testo vc quer dizer 450mg por semana? Ou vc ta somando a quantidade total de MG que vai ser usada durante o ciclo? Nao entendi bem essa questao pelo jeito que vc apresentou esse protocolo.. o stano acho viável usar 100mg dsdn, mesmo sendo primeiro ciclo seria o ideal 100mg dsdn, 50mg dsdn é dose pra femea.

Vc tem intolerancea a lactose pra usar whey isolado? Se nao tem nao é necessario q seja isolado, um scoop de whey de vdd concentrado tem pouquissinas doses de carbo, creio eu q seu objetivo seja cetose.

Link para o comentário

Em primeiro lugar vc ainda usa fraldas entao nao pensaria em ciclar, mas enfim, nao vou ficar te dando liçao de moral até pq vc com ctz sabe o que ta fazendo.. Essa testo vc quer dizer 450mg por semana? Ou vc ta somando a quantidade total de MG que vai ser usada durante o ciclo? Nao entendi bem essa questao pelo jeito que vc apresentou esse protocolo.. o stano acho viável usar 100mg dsdn, mesmo sendo primeiro ciclo seria o ideal 100mg dsdn, 50mg dsdn é dose pra femea.

Vc tem intolerancea a lactose pra usar whey isolado? Se nao tem nao é necessario q seja isolado, um scoop de whey de vdd concentrado tem pouquissinas doses de carbo, creio eu q seu objetivo seja cetose.

Amigo, obrigado pela ajuda, 450mg é o valor semanal, tomando seg/qua/sex. E 50mg de stano seria se eu tomasse todos os dias...porem agradecido.

Primeiro voce é muito novo pra ciclar. minimo 21 anos

segundo joga fora esse stano, use oxan.

abraço

Porque você não é a favor do stano? E sim da oxan?!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...