Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola galera Passei no endocrinologista fiz tdos exames

preciso da ajuda de vocês alguém já fez esse ciclo?

oxandrolona + estanozolol+silimarina+metionina+clomifene+tribuls+anastrozol+sildenafil

primeira semana comecei a sentir dor na nuca + e mente lenta !!

isso e normal???

PRECISO DE AJUDA SERA O CLOMIFENO?

quem já tomou tevee colaterais?

Publicidade

Postado (editado)

Medi a pressão esta normal 12/8 de noite baixa para 12/7

antigamente tomava remédio para hipertensão agora só tomo para arritmia !!

Será que pode ser pressão alta? ou é normal?

oxandrolona 12mg

stanazolol 12mg

silimarina 150mg

metionina 150mg

clomifene 25mg

tribulus 350mg

anastrozol 0,5mg

duas capsulas uma as 10 outra as 17:00

Editado por mtech
Postado

poderia ser, mas se tiver nesses valores não é. Como te respondi no outro post, tem muita coisa ai que causa dor de cabeça.

Você está tomando testosterona também?

Porque mandando 1g/dia de anastro tomando só oxan e stano, vai zerar seu E2 em uma semana.

tem tanta coisa errada ai que nem sei por onde começar.

Postado

Boa Tarde João, Acabei de voltar do endócrino... falei dos meus sintomas ele disse q a 12 anos ele passa essa formula e ninguém nunca reclamou

e desconhece que o clomifeno faça isso !!!

ele disse que geralmente pode ser a pressão que esteja subindo e mediu na hora estava normal.

e me deu uns comprimidos de enalapril ( remédio para pressão) para tomar junto com o blend

Não testosterona ele não passou -- so tribulus para repor

• 1 mês depois...
Postado

Ola galera... SUSPENDI O USO DOS Blend stano e oxan os colaterais de visão turva dor de cabeça tinha melhorado, mais supensi mesmo

por motivo de queda de cabelo estou quase careca acreditem .... nao caia um fio de cabelo antes e nao tinha entrada agora estou

com entrada e cai muito fio todos dias! minha testosterona esta alta dobrou... sera que quando voltar ao normal a testo o cabelo cresce de novo?? to tomando pantogar finasterida e minoxidil e não resolve

Postado

Jovem, quem montou esse protocolo foi vc mesmo?

Vc misturou tudo, anabol junto com tpc e ainda utiliza o sildenafila como parte do ciclo, ta tudo errado cara nao continue com essa loucura. Usar oxan e stan sem testo é pedir pra ter paumolencia e nao adianta usar sildenafila pq de nada vale ter ereçao e ficar com a libido baixa pq a mina vai querer te largar no meio da transa pela falta de "fogo".. usar estimulante de ereçao com a libido baixa é pura bobagem, o bom é nunca deixar ela baixar por consequencia da testo baixa, sem contar que uma vida com testo baixa é uma merda total, tudo parece chato, a deprê bate logo, experiencia propria. Nao entendi o que o clomid ta fazendo no meio do ciclo. Enfim, seu dht ta nas alturas por isso a queda de cabelo, eu acredito que so o pantogar resolvia por que as celulas (esqueci o nome) que estimulam a producao dos fios está fraca e desnutrida, e com o pantogar ja restaurava os fios com um certo tempo de tratamento antes que as celulas morram e vc fique careca definitivamente, nao usaria o finasterida pq vc ja ta com a testo quase no chao eu acho. Boa sorte aí e procure ter mais conhecimento sobre drogas antes de fazer bobagens, informaçao e pessoas expert com boa vontade de ajudar ta cheio aqui no forum abraço.

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Postado

poderia ser, mas se tiver nesses valores não é. Como te respondi no outro post, tem muita coisa ai que causa dor de cabeça.

Você está tomando testosterona também?

Porque mandando 1g/dia de anastro tomando só oxan e stano, vai zerar seu E2 em uma semana.

tem tanta coisa errada ai que nem sei por onde começar.

Olha o tamanho do alerta que o cara fez e vc nem pra questionar o q tinha de errado no seu protocolo!!!

O Rasta acabou de mandar outra dica... Cuidado com a finasterida!!!

Postado (editado)

Obrigado Pela Dica eu comecei a tomar finasterida por conta própria, pantogar também e pullfood e minoxidil

mais mesmo assim não esta resolvendo

Será que minha testosterona baixou ? baixa rápido? estava super alta? antes nos meus exames era 700 o normal ela triplicou

O Pior de tudo ele me me receitou Trembolona no lugar do oxan e stano.. o restante o mesmos.

obrigado

Editado por mtech

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...