Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Me Disseram Para Treinar Bicep E Tricep Sem Para, Está Correto?

Posts Recomendados

Postado

só acho que 10 exercício pra braço é exagero,3 pra cada somando 6 ja tava ótimo na minha opnião..

Eu achei que fui o único que vi esse absurdo..

Publicidade

Postado

Oi,

Hoje quando eu estava na academia, no meu dia de fazer Bicep e Tricep, um cara que eu conheço de lá, me falou que eu Tava fazendo uma coisa errada: estava a parar para descansar entre as séries (3 no total por exercício).

Então ele falou que quando eu faço um exercicio de Bicep, acabo e vou logo logo para exercício de tricep, voltando ao Bicep e Tricep, 3 vezes isto, e só descanso quando acabar essas 6 séries no total, 3 de cada músculo. São 10 exercícios no total de BRAÇO, parando só 5 vezes no total, inclusive ele me falou para até no antebraço fazer isso porque como ele disse isso tudo para eu rasgar o músculo, esforça-lo ao máximo.

Agora me falem, isso que ele falou, é para eu fazer mesmo??

Eu nem consigo fazer com o mesmo peso que faço se parar, chegando ao último exercício eu fico muito cansado, bah, devo fazer isso??

essas academias andam cheias de manjadores...

manda o cara pra PQP...

quer intensidade, baixa o intervalo de descanso, enquanto seu biceps trabalha o triceps descansa, e vc se cansa o tempo todo, me diz porque isso seria mais produtivo.. lOl lOl..

e ainda, pra que vc faz 10 exercícios para braços.???

tá achando que eles vão crescer mais assim.??

já te aviso, não vão...

que distribuição de treino está usando?

pelo jeito vc é iniciante, e pelo geito esta com uma distribuição de baixa frequência...

isto está completamente errado...

leia o tópico que está na assinatura sobre o assunto..

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...