Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde!

Estou no meu quarto mês de academia e, mesmo sem alterar nada na dieta e na ficha, de umas semanas para cá passei à ter fraqueza, suor frio e início de tontura na academia, com a sensação de que se fizesse mais um exercício iria pro chão.

Pensei que poderia ser a respiração, corrigi mas mesmo assim voltei à sentir os sintomas.

Comprei malto e hoje fui tomando durante o treino, por volta de 40g, e senti uma grande melhora.

A prática de tomar o malto durante o treino pode me trazer algum malefício futuramente?

Publicidade

Postado

me sentia desse jeito quando eu treinava em jejum, principalmente em treino de força, ja fiz o teste de tomar o malto intra e nao adiantou nada...

parei de treinar assim e parou.

mas não sei se é o seu caso.

Postado

Qual a sua refeição pré-treino? Talvez seja isso, reveja sua alimentação antes do treino.

Você não deve estar se alimentando direito antes de ir treinar.

Você não deve estar se alimentando direito antes de ir treinar.

Eu treino cerca de 2h depois de ter almoçado.

Faço AEJ 3x por semana, 2 deles em dia de treino. Porém, mesmo quando não faço aej também sinto tontura.

Postado

Não espere tanto tempo... Almoce, e vá treinar 1h depois... Há pessoas que toleram bem treinar 2 ou 3h depois de comerem, outras não, cada caso é um caso... Alimente-se bem e 1h~1h15 depois vá treinar e tente dosar esse AEJ junto com a musculação, pode ser esforço a mais para você, tem que comer mais (e melhor) nessa situação para não sentir fraqueza...

O malto infra-treino, acredito que seja placebo mesmo...

Postado

Não espere tanto tempo... Almoce, e vá treinar 1h depois... Há pessoas que toleram bem treinar 2 ou 3h depois de comerem, outras não, cada caso é um caso... Alimente-se bem e 1h~1h15 depois vá treinar e tente dosar esse AEJ junto com a musculação, pode ser esforço a mais para você, tem que comer mais (e melhor) nessa situação para não sentir fraqueza...

O malto infra-treino, acredito que seja placebo mesmo...

Entendi, vou diminuir o tempo e ver o que acontece.

Passar a jantar também, moderadamente.

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...