Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Pra quê vai fazer TPC mais tóxica que o "ciclo" ?

7 dias com dois comprimidos de h-stane é piada. Sua sensibilidade é 99% de chances de ser apenas psicológica, só com exames para confirmar.

Por isso se não estiver preparado para ciclar, não cicle, no seu caso mesmo não dando problemas, você inventou o problema e agora vai piorar usando medicamentos para TPC para um ciclo que não existiu.

Não Tanin, ele pode sim tá com gineco, h-stane aumenta a prolactina, ele tomou 14 comprimidos, o certo seria ele fazer exames.

Se eu fosse você antes de fazer a tpc, iria fazer algum exame, mas creio eu q será sim necessário.

Postado

7 dias nao é nada...joga fora esse lixo de Ph e guarda a TPC pra um ciclo sério. Teu eixo hormonal vai se recuperar sozinho sem problemas com tão pouco tempo de uso.

Postado

Não Tanin, ele pode sim tá com gineco, h-stane aumenta a prolactina, ele tomou 14 comprimidos, o certo seria ele fazer exames.

Se eu fosse você antes de fazer a tpc, iria fazer algum exame, mas creio eu q será sim necessário.

Então, como eu disse, só com exames. Mas você sabe como é a maioria do pessoal que nunca ciclou, eu afirmei que provavelmente é psicológico pois estou cansado de ler por aqui pessoas que fazem uma ou duas aplicações e depois já postam dizendo que estão com sensibilidade, ou então esses casos de ph que não causam os efeitos esperados, mas os efeitos colaterais acontecem em massa, todos de uma vez, incrível :laughingsmiley: .

Além de grandes chances do nosso amigo está tomando cápsulas de farinha.

Postado

Então, como eu disse, só com exames. Mas você sabe como é a maioria do pessoal que nunca ciclou, eu afirmei que provavelmente é psicológico pois estou cansado de ler por aqui pessoas que fazem uma ou duas aplicações e depois já postam dizendo que estão com sensibilidade, ou então esses casos de ph que não causam os efeitos esperados, mas os efeitos colaterais acontecem em massa, todos de uma vez, incrível :laughingsmiley: .

Além de grandes chances do nosso amigo está tomando cápsulas de farinha.

Isso é verdade, hahaha!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...