Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Vou tentar ser o mais breve possível,

Bom, se uma pessoa fez o uso do aromasin durante algum ciclo, e errou na dose, fazendo com que seu E2 ficasse baixo, existe algo que possa fazer para que os níveis de E2 volte ao normal, ou a unica alternativa sería esperar os níveis voltarem ao normal sozinhos?

Lembrando que o Aromasin destroi as enzimas aromatase, portanto não da rebote, e eu tería que esperar o corpo voltar a produzí-las, o que creio eu que sería um pouco mais demorado.

Digo isso, pq ja faz quase um ano que fiz o uso, e ainda sinto que meus níveis de E2 não voltaram 100% ao normal, ainda sinto mina pele um pouco seca, e recentemente fiz um ciclo em que utilizei Diana, mas não retí nem ganhei peso praticamente nenhum.

E aí, o que acham?

Refiz o tópico pra ficar mais facil de entender, apaguem o outro se quiserem, moderadores

Editado por Everlast

Publicidade

Postado

No outro tópico você falou que fez diana + prop, correto? Se não usou nenhum IA nesse ciclo, é quase impossível seu E2 ter continuado baixo.

Aliás, 1 ano depois e ele não ter subido é algo bem difícil também.

Você fez algum exame de E2 "recentemente"?

Postado

No outro tópico você falou que fez diana + prop, correto? Se não usou nenhum IA nesse ciclo, é quase impossível seu E2 ter continuado baixo.

Aliás, 1 ano depois e ele não ter subido é algo bem difícil também.

Você fez algum exame de E2 "recentemente"?

Então cara, foi Diana + Prop sim, e não usei IA não.

Mas sei la, o Aromasin destrói as enzimas aromatase, então mesmo usando Diana, não acho que esteja alto o E2, pq não retí nem ganhei praticamente nada de peso.

Tenho endocrino marcado pra semana que vem, aí devo fazer os exames.

Postado

Como disse o endomorfo86, 90% de chance dessas drogas serem falsas. Diana com testo deveriam tacar seu E2 lá no céu, mesmo se ele estivesse zerado.

Examestano tem MV de 27h, mesmo que tivesse usado em excesso, um mês depois de cortar o uso, seu E2 já deveria estar normal ou quase. Um ano depois, nem se fale então, principalmente se usou testo nesse meio tempo.

Está com falta de libido? Ejaculação precoce e quase sem esperma? Glande do pênis esbranquiçada? Urinando mais do que deveria? Dificuldade para urinar? Letargia e fadiga? irritabilidade? Coceira na cabeça?

Se estiver com E2 baixo, terá vários desses sintomas, não só boca e pele secas.

Enfim, faça os exames, mas é provável que não esteja com E2 baixo (ou tão baixo) e que essas drogas que usou no meio eram falsas.

Postado (editado)

Se não reteve nem teve crescimento usou farinha no Diana e água/óleo na testo.

Como disse o endomorfo86, 90% de chance dessas drogas serem falsas. Diana com testo deveriam tacar seu E2 lá no céu, mesmo se ele estivesse zerado.

Examestano tem MV de 27h, mesmo que tivesse usado em excesso, um mês depois de cortar o uso, seu E2 já deveria estar normal ou quase. Um ano depois, nem se fale então, principalmente se usou testo nesse meio tempo.

Está com falta de libido? Ejaculação precoce e quase sem esperma? Glande do pênis esbranquiçada? Urinando mais do que deveria? Dificuldade para urinar? Letargia e fadiga? irritabilidade? Coceira na cabeça?

Se estiver com E2 baixo, terá vários desses sintomas, não só boca e pele secas.

Enfim, faça os exames, mas é provável que não esteja com E2 baixo (ou tão baixo) e que essas drogas que usou no meio eram falsas.

Falsificado não era, pq da primeira e unica vez na qual eu usei o Aromasin que foi la pra Abril do ano passado, foi justamente por causa desse mesmo Diana que tomei agora, e que da primeira vez que tomei sentí muito os resultados e aromatizei até demais, virei um balão d'água na época, e dessa vez parece que tomei Stano no lugar de Diana, parece que deu uma torneada na musculatura, mas ganho de peso bruto(que era o meu objetivo) não obtive quase nada.

Sobre os sintomas aí, desde que usei o Aromasin daquela vez, meu esperma ficou meio ralo sim, está até hoje em quantidade muito menor do que ja foi, e não sai com pressão mais, os testículos deram uma atrofiada desde que fiz o uso tbm.

Com o tempo foi melhorando a questão da falta de libido, que foi mais forte só nos primeiros dias, mas longe de ser o que era.

Talvez possa ter a possibilidade do Diana estar vencido tbm, mas acho mais provavel que seja por causa do E2 que ainda não voltou ao normal, tenho quase certeza

Editado por Everlast

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...