Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
  Em 26/03/2015 em 14:14, Wintrox disse:

Que exames tenho q fazer? Fiz um exame de testo no mes passado, deu mto baixo tipo menos de 80 e o minimo era uns 300 parece.. ae o total livre tava na media 3,3 parece algo assim...

A, creio que são exames de testo, estradiol, deve pedir mais outros aí tbm, vá a um endócrino que ele vai te dizer qual exame fazer.

Sua testo ta bem baixa mesmo ein cara, tem que ver o que é isso.

Postado (editado)

Não faz sentido não ter voltado o e2... pelo menos eu não consigo pensar em nenhum motivo.

Mas, como ta a tua testo?

Que exames tenho q fazer? Fiz um exame de testo no mes passado, deu mto baixo tipo menos de 80 e o minimo era uns 300 parece.. ae o total livre tava na media 3,3 parece algo assim...

Caralho, a tua testo ta na merda.

Fez algum ciclo, mano?

Exames básicos pra fazer:

Testo livre

Estradiol

TSH

T4 livre

T3 livre

Editado por Artas
Postado

Tem certeza desse resultado?

É baixo demais. Até mulheres têm mais que isso de testosterona.

Postado
  Em 26/03/2015 em 22:08, Corleone disse:

Tem certeza desse resultado?

É baixo demais. Até mulheres têm mais que isso de testosterona.

Vou tirar um print do resultado e postar aqui..
Postado
  Em 27/03/2015 em 05:15, Wintrox disse:

Vou tirar um print do resultado e postar aqui..

Refaz os exames, Wintrox.

Uma vez a minha guria fez exame de testo livre e bateu 55ng/dl (era algo assim, e isso era MUITO mais alto do que o valor maximo da referência). Um endócrino ate achou que ela tinha uma doença que aumentava os níveis de testosterona em mulheres - não lembro o nome. Mas ai, ela refez o exame pra confirmar e bateu normal, no fim era erro do lab.

Postado

Deve ter se equivocado com os números. Posta o print ae

Postado
  Em 27/03/2015 em 13:11, kyrapitbull disse:

Ninguém tem alternativa pra voltar o E2? Só GH? O meu ta mt baixo.. boca seca.. líbido baixa..

Pra aumentar e2 precisa aromatizar, portanto ou usa testo exógena ou espera seu eixo voltar ao normal.

Postado
  Em 27/03/2015 em 13:23, endomorfo86 disse:

Pra aumentar e2 precisa aromatizar, portanto ou usa testo exógena ou espera seu eixo voltar ao normal.

Qualquer testo serve ?

Propionato, enantato, Cipionato ??

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...