Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eaí caras, fiz o uso do Aromazin, após fazer os exames pós-ciclo, pq vi que meu E2 tinha ficado 61,78 pg/ml, sendo que a média descrita no exame era de 7,63 - 42,6.

Usei apenas uma capsula de 25 mg, mas acabou baixando demais o E2 , e hoje, quase um ano depois, percebo que ainda não voltou como era antes, pois fiz um ciclo de prop + Diana e não ganhei quase nada de peso tomando Dianabol 50 mg p/dia :jealous: , sem contar que ainda percebo que minha pele está meio seca.

Então no meu caso, o jeito é continuar esperando o corpo voltar a produzir em quantidade normal o estrogênio, ou tería alguma forma de agilizar isso?

Publicidade

Postado

Eaí caras, fiz o uso do Aromazin, após fazer os exames pós-ciclo, pq vi que meu E2 tinha ficado 61,78 pg/ml, sendo que a média descrita no exame era de 7,63 - 42,6.

Usei apenas uma capsula de 25 mg, mas acabou baixando demais o E2 , e hoje, quase um ano depois, percebo que ainda não voltou como era antes, pois fiz um ciclo de prop + Diana e não ganhei quase nada de peso tomando Dianabol 50 mg p/dia :jealous: , sem contar que ainda percebo que minha pele está meio seca.

Então no meu caso, o jeito é continuar esperando o corpo voltar a produzir em quantidade normal o estrogênio, ou tería alguma forma de agilizar isso?

Gh acelera este processo. Procure a biblia do estrogenio do gh15 que tem informações sobre isso.
Postado

Umas das coisas que aprendi em anatomia é que o corpo tende a entrar em homeostase, ou seja, busca seu equilíbrio interno,então, com o tempo seu corpo voltará ao normal. O fator importante é, você vive normalmente? Se vive, não vejo o por que de tomar medicamentos.

Postado

Tenho peitos igual com mama.. gorduroso e guanjho gordura facil.. acho q tenho estrogenio no corpo e pouca testo.. aromazin resolveria esse problema ?? To querenso tomar qual a dosagem??
Postado

Tenho peitos igual com mama.. gorduroso e guanjho gordura facil.. acho q tenho estrogenio no corpo e pouca testo.. aromazin resolveria esse problema ?? To querenso tomar qual a dosagem??

Faça exames, fera. Não saia tomando as coisas desse jeito. Se seu E2 não for alto e vc tomar IA, pode acabar com E2 baixo, sabe a quantidade de problemas que isso vai trazer?

Postado

È bom fazer exames primeiro pra ver se é esse o caso, aí o médico vai lhe orientar sobre o que fazer.

Com Aromasin não se brinca, rs

To com o E2 baixo, e ta uma merda pra ganhar alguma coisa

você fez mais algum exame de E2 durante esse um ano?

O ultimo que eu fiz, foi quando ainda estava alto, mas sentí bem os sintomas de E2 baixo(e pelo visto até hje não voltou o que era) quando usei o Aromasin.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...