Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eaí caras, fiz o uso do Aromazin, após fazer os exames pós-ciclo, pq vi que meu E2 tinha ficado 61,78 pg/ml, sendo que a média descrita no exame era de 7,63 - 42,6.

Usei apenas uma capsula de 25 mg, mas acabou baixando demais o E2 , e hoje, quase um ano depois, percebo que ainda não voltou como era antes, pois fiz um ciclo de prop + Diana e não ganhei quase nada de peso tomando Dianabol 50 mg p/dia :jealous: , sem contar que ainda percebo que minha pele está meio seca.

Então no meu caso, o jeito é continuar esperando o corpo voltar a produzir em quantidade normal o estrogênio, ou tería alguma forma de agilizar isso?

Postado

Eaí caras, fiz o uso do Aromazin, após fazer os exames pós-ciclo, pq vi que meu E2 tinha ficado 61,78 pg/ml, sendo que a média descrita no exame era de 7,63 - 42,6.

Usei apenas uma capsula de 25 mg, mas acabou baixando demais o E2 , e hoje, quase um ano depois, percebo que ainda não voltou como era antes, pois fiz um ciclo de prop + Diana e não ganhei quase nada de peso tomando Dianabol 50 mg p/dia :jealous: , sem contar que ainda percebo que minha pele está meio seca.

Então no meu caso, o jeito é continuar esperando o corpo voltar a produzir em quantidade normal o estrogênio, ou tería alguma forma de agilizar isso?

Gh acelera este processo. Procure a biblia do estrogenio do gh15 que tem informações sobre isso.
Postado

Umas das coisas que aprendi em anatomia é que o corpo tende a entrar em homeostase, ou seja, busca seu equilíbrio interno,então, com o tempo seu corpo voltará ao normal. O fator importante é, você vive normalmente? Se vive, não vejo o por que de tomar medicamentos.

Postado

Tenho peitos igual com mama.. gorduroso e guanjho gordura facil.. acho q tenho estrogenio no corpo e pouca testo.. aromazin resolveria esse problema ?? To querenso tomar qual a dosagem??
Postado

Tenho peitos igual com mama.. gorduroso e guanjho gordura facil.. acho q tenho estrogenio no corpo e pouca testo.. aromazin resolveria esse problema ?? To querenso tomar qual a dosagem??

Faça exames, fera. Não saia tomando as coisas desse jeito. Se seu E2 não for alto e vc tomar IA, pode acabar com E2 baixo, sabe a quantidade de problemas que isso vai trazer?

Postado

È bom fazer exames primeiro pra ver se é esse o caso, aí o médico vai lhe orientar sobre o que fazer.

Com Aromasin não se brinca, rs

To com o E2 baixo, e ta uma merda pra ganhar alguma coisa

você fez mais algum exame de E2 durante esse um ano?

O ultimo que eu fiz, foi quando ainda estava alto, mas sentí bem os sintomas de E2 baixo(e pelo visto até hje não voltou o que era) quando usei o Aromasin.

Postado

Que exames tenho q fazer? Fiz um exame de testo no mes passado, deu mto baixo tipo menos de 80 e o minimo era uns 300 parece.. ae o total livre tava na media 3,3 parece algo assim...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...