Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestões De Tpc - Stano (Feminina)


Posts Recomendados

o problema das gurias com oxan é que os ganhos são mais lentos e menores, falta paciência.

stano da um belo aumento no peso, nas medidas. que é o que a maioria quer, "ficar grande", pra impressionar.

Eu prefiro ganhos progressivos e lentos, constantes e com qualidade. Mas isso sou eu, tenho objetivos diferentes dessa geração panicat.

ps.: não julgando ninguem. cada um com seu objetivo, como disse ali em cima. o meu não é ter corpo de panicat, mas é o sonho de muita guria e elas correm atrás do jeito que melhor acharem

Editado por suzaah
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2,5 anos de treino e no início do ciclo tinha 59kg pra 1.74m? Tá ardido o negócio aí hein colega

Algumas meninas costumam usar óleo de prímula, mas eu particularmente desconheço se ele tem serventia ou não para o restabelecimento da normalidade após um ciclo

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tirando uma casquinha do tópico, stano virilizou mt? Uma conhecida relatou que nem terminou o ciclo por causa da virilização, tira essa dúvida ai. ;)

Meu ciclo foi bem tranquilo, colaterais mais notáveis: espinhas, queda de cabelo e oleosidade, alteração de humor e o clitóris inchou bem pouquinho. Achei que fosse ser bem pior, mas dizem que os colaterais vem mesmo após o ciclo, e é pra isso que eu pretendo fazer uma tpc, pois a dosagem não foi tão baixa e tudo mais.

o problema das gurias com oxan é que os ganhos são mais lentos e menores, falta paciência.

stano da um belo aumento no peso, nas medidas. que é o que a maioria quer, "ficar grande", pra impressionar.

Eu prefiro ganhos progressivos e lentos, constantes e com qualidade. Mas isso sou eu, tenho objetivos diferentes dessa geração panicat.

ps.: não julgando ninguem. cada um com seu objetivo, como disse ali em cima. o meu não é ter corpo de panicat, mas é o sonho de muita guria e elas correm atrás do jeito que melhor acharem

É o que você disse, o processo é muito lento com Oxandrolona e tudo mais e eu pretendo competir na categoria Wellness, meu biotipo é magro e eu sofro pra ganhar peso e perco rapidinho, então por isso quis começar com algo mais forte no 1° ciclo, para ter uma noção de como será nos outros, que eu pretendo fazer para conseguir subir aos palcos. Ganhar 6kgs pra mim foi a maior felicidade hahaha

2,5 anos de treino e no início do ciclo tinha 59kg pra 1.74m? Tá ardido o negócio aí hein colega

Algumas meninas costumam usar óleo de prímula, mas eu particularmente desconheço se ele tem serventia ou não para o restabelecimento da normalidade após um ciclo

Abraços

Não entendi o que você quis dizer com ardido rs mas obrigada pela sugestão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...