Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estrogenio Alto ?

Posts Recomendados

opa, eae galera... preciso da opnião de voces em uma questao.. vou resumir desde o "inicio" pra vcs terem uma noção melhor

antes de qualquer coisa, estou em um cruise de 200-250mg/sem

fiz um ciclo e nao fiz tpc, o motivo é que ia entrar em cruise, e nao seria necessario, porem ouve um contratempo e n foi possivel iniciar no momento certo, porem ja ta tudo resolvido quanto a esta questão... enfim, a duvida é que, desde o final daquele ciclo e até atualmente, surgiu um carocinho no mamilo, a sensibilidade e etc... logo pensei: porra, estradiol esta altao, ja comprei o meu anastrozol e tudo, e até iria começar a tomar pra ver se ia melhorar, mais melhor pergunta a galera que manja mais desse assunto pra sanar outras duvidas tambem

pelo que andei pesquisando, quando o e2 esta mt alto, é dificil até mesmo ter ereção (é um dos que afeta primeiro), porem nao to tendo nem um pouco de problemas quanto a isso, na verdade quanto a ereção/ejaculação esta daquele jeito da galera que usa testo pela primeira vez, qualquer coisa vc ja ta frenetico, as guria que antes vc nem queria olhar, ja começa a parecer interessante e etc...

intao, a minha duvida final é, sera que esse caroço e a sensibilidade no mamilo é realmente pelo e2 ou pode ser alguma outra coisa tambem ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Moderador

Errado. E2 ZERADO é que causa impotência. E2 MUITO ALTO causa "excesso" de libido, e normalmente ejaculação precoce.

Caroço no mamilo é estradiol alto SIM. Dose seu e2 utilizando o anastrozol para mante-lo em níveis estáveis e saudáveis.

Para reverter o caroço, use 40mg de tamoxifeno por 5 a 7 dias até o caroço reduzir e em seguida abaixe para 20mg por dia até o caroço sumir.

Reforço que deves manter o uso constante do anastrozol, mesmo que em doses baixas (visto que você aromatiza bastante, assim como eu), e fazer o controle da dose com exames laboratoriais.

Link para o comentário

só o e2 zerado que causa isso mano ? essa é nova pra mim... tirei aquela info principalmente daquele texto "a biblia do estrogenio"...

entendi mano, vou aproveitar e pedir o tamox logo intao, porque ta zuando um pouco o mamilo...

sobre manter o uso constante do anastro, aprendi isso da pior maneira irmao... fui arriscar de "dose de cruise, nem vo aromatizar tanto", me ferrei, v que eu sou mais sensivel do que imaginava...

vlw meu caro!

Link para o comentário

Tanto E2 alto, quanto E2 baixo vão te causar problemas com ereção.

Tu tem que ver outros fatores, como oleosidade da pele, humor, ereção matinal/madrugada, etc.

E não precisa entrar com tamox só porque ta com sensibilidade, mano. Se usar o anastro direito, ele vai resolver teu problema... até te ajudaria na dose, mas precisaria de mais informação - qualquer coisa, chama inbox.

Outra coisa que influência demais no controle de E2 é a forma que tu está usando a testo. Em cruise, o recomendado pra não oscilar tanto é fazer aplicações subcutâneas várias vezes na semana - ex: dividir 200mg em 7 vezes na semana, ou dsdn.

Link para o comentário

Errado. E2 ZERADO é que causa impotência. E2 MUITO ALTO causa "excesso" de libido, e normalmente ejaculação precoce.

Caroço no mamilo é estradiol alto SIM. Dose seu e2 utilizando o anastrozol para mante-lo em níveis estáveis e saudáveis.

Para reverter o caroço, use 40mg de tamoxifeno por 5 a 7 dias até o caroço reduzir e em seguida abaixe para 20mg por dia até o caroço sumir.

Reforço que deves manter o uso constante do anastrozol, mesmo que em doses baixas (visto que você aromatiza bastante, assim como eu), e fazer o controle da dose com exames laboratoriais.

cara, eu to com E2 batendo nos 50 (e sou natural) e to com problemas de ereçao e nao tenho sintoma de gineco ou caroço no mamilo.

Editado por Guigamoreira
Link para o comentário

• Moderador

cara, eu to com E2 batendo nos 50 (e sou natural) e to com problemas de ereçao e nao tenho sintoma de gineco ou caroço no mamilo.

Ok, e2 em 50 para qual referência de mínimo e máximo?

E os outros hormônios? E o perfil lipídico?

Link para o comentário

Ok, e2 em 50 para qual referência de mínimo e máximo?

E os outros hormônios? E o perfil lipídico?

pra nao desvirtuar o topico do colega, qualquer coisa entra no meu topico q ta nessa msm area. o valor de referencia do E2 é 20 - 35

Editado por Guigamoreira
Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Moderador

Meu E2 esta nas alturas 179pg/ml e o HDL tbm baixo 20mg/dl iniciei tamoxifeno para ver ser segura o E2 40mg dia estou em um ciclo 1-12 enantato, 4- 8 trembolona acetato, 1 - 8 stano.

Já consegui o anastrazol devo para com o tamoxi usei ele 6 dias?

Sim. Se não está com caroço nos mamilos, pare o tamoxifeno.

Inicie o uso do anastrozol imediatamente! Qual a referência de mínimo e máximo do laboratório? Sugiro usar 1mg por três dias, depois abaixar para 0,5mg por mais alguns dias, e depois manter em 0,5d DSDN. Qual a dose de testo que está usando?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...