Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Primeiro Ciclo Ultralenta X Dianabol X Hcg


Josiel Brum

Posts Recomendados

Olá tenho 19 anos já treino a alguns anos agora engordei um pouco,tenho 1.81 peso 89 kg,37 cm de braco as outras medidas nao lembeo quero voltar para os 83 e começar um ciclo

ultralenta

1 semana 1 ML 1 ML

2 semana 2ML 2ML

3 semana 2ML 2 ML

4 semana 2 ML 3 ML

5 semana 4ml 4ml

ou

aí1 semana 0.5 ml 0.5 ml

2 semana 0.5 ml 0.5 ml

3 semana 1.0 ml 1.5 ml

4 semana 1.0 ml 1.5 ml

5 semana 1.0 ml 1.5 ml

6 semana 1.0 ml 1.5 ml

7 semana 1.0 ml 1.5 ml

8 semana 1.0 ml 1.5 ml

9 semana 1.0 ml 1.5 ml

a diana vai entra no meio do ciclo é o hcg no final.

minha dúvida é sobre os possíveis ganhos ,possíveis efeitos colaterais, e dúvida sobre eu treinar musculação a tarde e mma a noite, dúvida sobre dieta quantas refeições por dia e treino (sempre tive meu treinos e dietas mas agora com ciclo a coisa é diferente ) e duvida sobre suplementacao gostaria da ajuda de vocês

Olá tenho 19 anos já treino a alguns anos agora engordei um pouco,tenho 1.81 peso 89 kg,37 cm de braco as outras medidas nao lembeo quero voltar para os 83 e começar um ciclo

ultralenta

1 semana 1 ML 1 ML

2 semana 2ML 2ML

3 semana 2ML 2 ML

4 semana 2 ML 3 ML

5 semana 4ml 4ml

aí a diana vai entra no meio do ciclo é o hcg no final.

minha dúvida é sobre os possíveis ganhos ,possíveis efeitos colaterais, e dúvida sobre eu treinar musculação a tarde e mma a noite, dúvida sobre dieta quantas refeições por dia e treino (sempre tive meu treinos e dietas mas agora com ciclo a coisa é diferente ) e duvida sobre suplementacao gostaria da ajuda de vocês

Editado por Josiel Brum
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Protocolo completamente sem pé nem cabeça... Sugiro rever tudo. TUDO. Estude mais sobre protocolos, sobre as drogas, como se proteger, como treinar e principalmente sobre como se alimentar. Dieta é dieta, não interessa se com ou sem esteróides. Uma coisa ou outra pode variar, mas em geral é parecido.

Pesquise, estuda e não faça cagadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também me deram essa segunda opção da ultralenta1 semana 0.5 ml 0.5 ml

2 semana 0.5 ml 0.5 ml

3 semana 1.0 ml 1.5 ml

4 semana 1.0 ml 1.5 ml

5 semana 1.0 ml 1.5 ml

6 semana 1.0 ml 1.5 ml

7 semana 1.0 ml 1.5 ml

8 semana 1.0 ml 1.5 ml

9 semana 1.0 ml 1.5 ml

Eu sei sobre dieta e treino mas como comecei a treinar mma a coisa é diferente por isso tenho dúvidas

falta bastante pesquisa ai ne, n sabe sobre dieta e treino e vai ciclar?

completamente irresponsável se começar esse ciclo, e se começar uma gineco oq vai fazer?

alias, sabe quais são os sintomas de um inicio de ginecomastia?

eu intendo de dieta e treino só que comecei a treinar mma a noite por isso tenho minhas dúvidas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei sobre dieta e treino mas como comecei a treinar mma a coisa é diferente por isso tenho dúvidas

eu intendo de dieta e treino só que comecei a treinar mma a noite por isso tenho minhas dúvidas

reforço que sem o conhecimento necessário n se deve ciclar, ate quem manja as vezs se ferra.

pra começa vc n colocou as doses, deixou em ML isso varia de produto em produto

cade IA?

TPC?

Dieta? objetivo, bulk? cutt?

bf esta abaixo de 12 %?

te deram uma opçaõ de ciclo? ja pensou que essa pessoa pode saber muito, ou nda?

se alguem te der nescau e falar que é trembolona vc vai utilizar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

reforço que sem o conhecimento necessário n se deve ciclar, ate quem manja as vezs se ferra.

pra começa vc n colocou as doses, deixou em ML isso varia de produto em produto

cade IA?

TPC?

Dieta? objetivo, bulk? cutt?

bf esta abaixo de 12 %?

te deram uma opçaõ de ciclo? ja pensou que essa pessoa pode saber muito, ou nda?

se alguem te der nescau e falar que é trembolona vc vai utilizar?

1-2 1ml/sem (200mg)

3-9 2,5ml/sem (500mg)

TPC ainda não falei com meu consultor mas acho que vai ser hcg e tribulus não sei se o tamox vai entra

bf deve tá nos 14 mas como estou treinando mma estou treinando para baixar ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1-2 1ml/sem (200mg)

3-9 2,5ml/sem (500mg)

TPC ainda não falei com meu consultor mas acho que vai ser hcg e tribulus não sei se o tamox vai entra

bf deve tá nos 14 mas como estou treinando mma estou treinando para baixar ele

- - Pesquise, MUITOOOOO MAIS!!

- - Ta tudo errado, consultor passando essas informações? manda prender esse cara!

HCG e Tribulus p TPC e não sabe se tamox vai entra??

Por favor, fechem isso, to pedindo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...