Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá tenho 19 anos já treino a alguns anos agora engordei um pouco,tenho 1.81 peso 89 kg,37 cm de braco as outras medidas nao lembeo quero voltar para os 83 e começar um ciclo

ultralenta

1 semana 1 ML 1 ML

2 semana 2ML 2ML

3 semana 2ML 2 ML

4 semana 2 ML 3 ML

5 semana 4ml 4ml

ou

aí1 semana 0.5 ml 0.5 ml

2 semana 0.5 ml 0.5 ml

3 semana 1.0 ml 1.5 ml

4 semana 1.0 ml 1.5 ml

5 semana 1.0 ml 1.5 ml

6 semana 1.0 ml 1.5 ml

7 semana 1.0 ml 1.5 ml

8 semana 1.0 ml 1.5 ml

9 semana 1.0 ml 1.5 ml

a diana vai entra no meio do ciclo é o hcg no final.

minha dúvida é sobre os possíveis ganhos ,possíveis efeitos colaterais, e dúvida sobre eu treinar musculação a tarde e mma a noite, dúvida sobre dieta quantas refeições por dia e treino (sempre tive meu treinos e dietas mas agora com ciclo a coisa é diferente ) e duvida sobre suplementacao gostaria da ajuda de vocês

Olá tenho 19 anos já treino a alguns anos agora engordei um pouco,tenho 1.81 peso 89 kg,37 cm de braco as outras medidas nao lembeo quero voltar para os 83 e começar um ciclo

ultralenta

1 semana 1 ML 1 ML

2 semana 2ML 2ML

3 semana 2ML 2 ML

4 semana 2 ML 3 ML

5 semana 4ml 4ml

aí a diana vai entra no meio do ciclo é o hcg no final.

minha dúvida é sobre os possíveis ganhos ,possíveis efeitos colaterais, e dúvida sobre eu treinar musculação a tarde e mma a noite, dúvida sobre dieta quantas refeições por dia e treino (sempre tive meu treinos e dietas mas agora com ciclo a coisa é diferente ) e duvida sobre suplementacao gostaria da ajuda de vocês

Editado por Josiel Brum

Publicidade

Postado

Protocolo completamente sem pé nem cabeça... Sugiro rever tudo. TUDO. Estude mais sobre protocolos, sobre as drogas, como se proteger, como treinar e principalmente sobre como se alimentar. Dieta é dieta, não interessa se com ou sem esteróides. Uma coisa ou outra pode variar, mas em geral é parecido.

Pesquise, estuda e não faça cagadas.

Postado

Também me deram essa segunda opção da ultralenta1 semana 0.5 ml 0.5 ml

2 semana 0.5 ml 0.5 ml

3 semana 1.0 ml 1.5 ml

4 semana 1.0 ml 1.5 ml

5 semana 1.0 ml 1.5 ml

6 semana 1.0 ml 1.5 ml

7 semana 1.0 ml 1.5 ml

8 semana 1.0 ml 1.5 ml

9 semana 1.0 ml 1.5 ml

Postado

falta bastante pesquisa ai ne, n sabe sobre dieta e treino e vai ciclar?

completamente irresponsável se começar esse ciclo, e se começar uma gineco oq vai fazer?

alias, sabe quais são os sintomas de um inicio de ginecomastia?

Postado

Também me deram essa segunda opção da ultralenta1 semana 0.5 ml 0.5 ml

2 semana 0.5 ml 0.5 ml

3 semana 1.0 ml 1.5 ml

4 semana 1.0 ml 1.5 ml

5 semana 1.0 ml 1.5 ml

6 semana 1.0 ml 1.5 ml

7 semana 1.0 ml 1.5 ml

8 semana 1.0 ml 1.5 ml

9 semana 1.0 ml 1.5 ml

Eu sei sobre dieta e treino mas como comecei a treinar mma a coisa é diferente por isso tenho dúvidas

falta bastante pesquisa ai ne, n sabe sobre dieta e treino e vai ciclar?

completamente irresponsável se começar esse ciclo, e se começar uma gineco oq vai fazer?

alias, sabe quais são os sintomas de um inicio de ginecomastia?

eu intendo de dieta e treino só que comecei a treinar mma a noite por isso tenho minhas dúvidas
Postado

Eu sei sobre dieta e treino mas como comecei a treinar mma a coisa é diferente por isso tenho dúvidas

eu intendo de dieta e treino só que comecei a treinar mma a noite por isso tenho minhas dúvidas

reforço que sem o conhecimento necessário n se deve ciclar, ate quem manja as vezs se ferra.

pra começa vc n colocou as doses, deixou em ML isso varia de produto em produto

cade IA?

TPC?

Dieta? objetivo, bulk? cutt?

bf esta abaixo de 12 %?

te deram uma opçaõ de ciclo? ja pensou que essa pessoa pode saber muito, ou nda?

se alguem te der nescau e falar que é trembolona vc vai utilizar?

Postado

reforço que sem o conhecimento necessário n se deve ciclar, ate quem manja as vezs se ferra.

pra começa vc n colocou as doses, deixou em ML isso varia de produto em produto

cade IA?

TPC?

Dieta? objetivo, bulk? cutt?

bf esta abaixo de 12 %?

te deram uma opçaõ de ciclo? ja pensou que essa pessoa pode saber muito, ou nda?

se alguem te der nescau e falar que é trembolona vc vai utilizar?

1-2 1ml/sem (200mg)

3-9 2,5ml/sem (500mg)

TPC ainda não falei com meu consultor mas acho que vai ser hcg e tribulus não sei se o tamox vai entra

bf deve tá nos 14 mas como estou treinando mma estou treinando para baixar ele

Postado

1-2 1ml/sem (200mg)

3-9 2,5ml/sem (500mg)

TPC ainda não falei com meu consultor mas acho que vai ser hcg e tribulus não sei se o tamox vai entra

bf deve tá nos 14 mas como estou treinando mma estou treinando para baixar ele

- - Pesquise, MUITOOOOO MAIS!!

- - Ta tudo errado, consultor passando essas informações? manda prender esse cara!

HCG e Tribulus p TPC e não sabe se tamox vai entra??

Por favor, fechem isso, to pedindo!

Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...