Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Pós Constet - "cruise / Blast Off / Cruise / Blast Pre Contest.

Posts Recomendados

Isso quem tem responder é voce de acordo como seu corpo reagi , mas o que voce chama de off pesado ? Mandar biscoito, lanches,essas coisas ? Se fosse eu nao faria assim , olha esse comentário do Touro que frequenta o outro forum :

Bem , não sou um Jay da vida e provavelmente nunca chegue nem perto. Mas sou bodybuilder, subo no palco com 230 lb fecho off proximo de 275 lb e quando estou em dieta, SIM, eu como limpo, 5 mil kcal de frango, arroz, batata, peixe etc , da SIM. Juro que não entendo esta mania de querer procurar caminhos mais fáceis, usando como exemplos Ícones que NINGUÉM sabe como realmente é a rotina ... To longe de ser alguem expressivo no esporte mas carrego um shape bom seguindo oq acredito, treino pesado, nutrição etc. É o que boto em pratica e me vejo melhor do que os colegas de academia da linha do sorvete para chegar nas calorias que precisa... Garotada que ta começando agora, sim , a parada é dificil sim, não acredite no treine da forma que quiser e quando quiser, use muitas drogas e coma qualquer coisa, isso na pratica NÃO funciona...

apenas um desabafo ...

Editado por MonsterFreak
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Isso quem tem responder é voce de acordo como seu corpo reagi , mas o que voce chama de off pesado ? Mandar biscoito, lanches,essas coisas ? Se fosse eu nao faria assim , olha esse comentário do Touro que frequenta o outro forum :

Isso man .. gosto de ver como meu shape vai reagindo e subindo as kcals aos poucos ..

nao pretendo sujar a dieta no off.. o off pesado que eu quis dizer é ir subindo as kcal semanalmente e deixar elas bem altas.. nos outros off nunca passei de 4000kcal.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Galera , no BLAST (OFF Seasson)

acham necessario mandar a trembo ?

Estrutura do ciclo : FASE 02 – Blast OFF Seasson.
1-12 enant 600 mg/ Sem
1-12 – Trembo 450mg / Sem
1-10 – Bold 600 mg/ Sem

Divido elas em 2 aplicação na semana ? 300mg enant + 300mg bold na Quarta e Sabado

ou mando 150mg de cada DSDN ?

Link para o comentário

Galera , no BLAST (OFF Seasson)

acham necessario mandar a trembo ?

Estrutura do ciclo : FASE 02 – Blast OFF Seasson.

1-12 enant 600 mg/ Sem

1-12 – Trembo 450mg / Sem

1-10 – Bold 600 mg/ Sem

Divido elas em 2 aplicação na semana ? 300mg enant + 300mg bold na Quarta e Sabado

ou mando 150mg de cada DSDN ?

Pela dosagem, acho que da pra manter duas aplicações, lógico que sempre, quanto mais aplicações mas estavel, mas não é necessidade.

Tremb sempre bem vida, na minha opinião, kkkkk

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Chegando o dia para começa o blast do off .

pensando em incluir um diana para start.

e tb adcionar o uso de insulina 10ui diarios.

e nunca mais ser fitness . rs agora negocio é ser freak. rs

Mas ai, não vai mais subir em MP?

Já teve contato com Slim?

Link para o comentário

Mas ai, não vai mais subir em MP?

Já teve contato com Slim?

Provavelmente nao irei mais de MP , partirei para o BB , mas caso no final do off , ainda tenha essa cintura que todos falam para seguir na MP , ai pode ser que vou mais 1 , 2x no MP ate virar BB .

Não tive nenhum contato com Slim antes, vai ser o primeiro.

Link para o comentário

Provavelmente nao irei mais de MP , partirei para o BB , mas caso no final do off , ainda tenha essa cintura que todos falam para seguir na MP , ai pode ser que vou mais 1 , 2x no MP ate virar BB .

Não tive nenhum contato com Slim antes, vai ser o primeiro.

Legal, mt bom! Pretendo subir em MP anp que vem! o foda é isso, minha estrutura eh um pouco grande até na cintura! teria que compensar expandindo bem dorsal e deltoide, mas vamos ver como fica!

Pra pular de MP pra BB, vai ter que turbinar bem as legs eim! eles avaliam bem o formato (X)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...