Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
  • Opa as legs. nunca foram tao fracas. ficou apenas paradas na reta final da preparãção; ja voltei com tudo ..logo posto foto delas.

a trembo vou deixa para entrar só na 6 semana. por enquanto nao vai da $$ . entao vamos de bold , enant e slim .

pretendo começar ja na proxima semana. essa semana fecha 7 semanas de Cruise 250mg semanais de enant . e assim começo o blast.

se eu manda esse blast no off , e ainda quiser subir de MP realmente ficaria dificil né. irei perder mt a cintura ?

Publicidade

• Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

• Opa as legs. nunca foram tao fracas. ficou apenas paradas na reta final da preparãção; ja voltei com tudo ..logo posto foto delas.

a trembo vou deixa para entrar só na 6 semana. por enquanto nao vai da $$ . entao vamos de bold , enant e slim .

pretendo começar ja na proxima semana. essa semana fecha 7 semanas de Cruise 250mg semanais de enant . e assim começo o blast.

se eu manda esse blast no off , e ainda quiser subir de MP realmente ficaria dificil né. irei perder mt a cintura ?

Depende do quanto vai ser esse off neh....kkk

Postado (editado)

Bom Dia galera.

Iria começa o blast "offseason" hoje , mas por problemas no dente, vou precisar tratar um canal amanha e estou tomando medicação;. assim o blast fica para o proximo dias.

atualizando o protocolo inicial que pretendo seguir .

1-12 enant 600 mg/ Sem

1-6 – NPP 450mg / Sem

3-6 – Bold 600 mg/ Sem

6-12– Bold 900 mg/ Sem

3-14 – Stano 300 mg/ Sem

2-12 - Anastrozol 1mg DSDN depois 0,5 DSDN - DS2N .....

8 - 15 - 50mg Proviron.

dps ... Volta ao Cruise -

abcs .

Editado por cardozo
Postado

manda vê

Pela dosagem, acho que da pra manter duas aplicações, lógico que sempre, quanto mais aplicações mas estavel, mas não é necessidade.

Tremb sempre bem vida, na minha opinião, kkkkk

Pra mim o protocolo ta top! Eu incluiria o diana de KS também haha. E aconselharia se manter no MP um pouco mais mesmo, o pulo pro BB ia ser bem grande, não?

Vai na fé ai e bons ganhos, guerreiro.

acompanhando aqui brow.

top acompanhando

Galera . o Relato abri no guia de relatos .. AQUI foi apenas as duvidas.

Segue la o relato.. começo hoje o blast.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/183194-relato-ciclo-pos-constet-blast-offcruiseblast-pre-contest/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...