Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Pós Constet - "cruise / Blast Off / Cruise / Blast Pre Contest.

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Foca bastante nos treinos de dorsais e deltóides nesse off, aparentemente foi isso que te deixou pra trás dos concorrentes

gogo manin!

Preciso tambem focar no Abs !! teve pouca hipertrofia .. abcs man .. tamo junto. agora aguentar e pedi para passar rapido esas 6 semanas de Cruise . para comeca o OFF dahora !! .. ja passo 1 semana . rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que acham de Cipionato no lugar do Enantato para usar agora no Cruise ? .

como terminei meu blast que usei na preparaçao a uns 10 dias e fiz uma semana de refeições lixo . meu estradiol deve ter dado uma zuada. saindo espinhas demias na costas.

vou fazer exames na segunda feira e se estiver mt alterado irei administrar um Anastrozol . mas só se for algo mt zuado. pois quero usar I'As apenas no blast do off que a testo vai estar bem alta .

Link para o comentário

A ponte em Low doses é o denominado CRUISE, e sim, segura boa parte dos ganhos!

Então amigo, acho que não percebeu que foi proposital mesmo, pois falando em PONTE nota-se facilmente que logo ele irá fazer um BLAST, mas falando-se em Cruise fica no ar e não muito obvio quando ele irá entrar em Blast.

Editado por bob51
Link para o comentário

Então amigo, acho que não percebeu que foi proposital mesmo, pois falando em PONTE nota-se facilmente que logo ele irá fazer um BLAST, mas falando-se em Cruise fica no ar e não muito obvio quando ele irá entrar em Blast.

Certo, mas por que a pergunta então sobre segurar os ganhos, já que tem conhecimento sobre B&C?

O que acham de Cipionato no lugar do Enantato para usar agora no Cruise ? .

como terminei meu blast que usei na preparaçao a uns 10 dias e fiz uma semana de refeições lixo . meu estradiol deve ter dado uma zuada. saindo espinhas demias na costas.

vou fazer exames na segunda feira e se estiver mt alterado irei administrar um Anastrozol . mas só se for algo mt zuado. pois quero usar I'As apenas no blast do off que a testo vai estar bem alta .

Não sei, sempre ouvi que o Cipio, tem uma disposição maior a aromatização, mas acho que isso é subjetivo de cada organismo!

Link para o comentário

Certo, mas por que a pergunta então sobre segurar os ganhos, já que tem conhecimento sobre B&C?

Não sei, sempre ouvi que o Cipio, tem uma disposição maior a aromatização, mas acho que isso é subjetivo de cada organismo!

Vou de enantato . mesmo vamos ver o que vai dar ,

por eu estar desde semana passada comendo lixo todos dias, bolachas e chocolate. e tambem pelo fim do ciclo de trembo. estradiol deve ter dado uma zuada e estorou espinha demais nas costas. ontem começei a mandar um anastrazol , 0,5 DSDN e dps vou diminuindo até zerar proximo ao final do cruise.

Opa, vou acompanhar aqui.

Cola pra cá pra gnt marcar um treino, mano!

Abraços.

Opa man .. noix.. mes que vem to colando ai .. ai marcamos um treino !

que academia vc treina ai ?

abcs

Não foi uma pergunta amigo, eu afirmei que estava curioso em ver o relato dele, pois achei bem interessante e pode servir de exemplo pra bastante gente se vier a dar 100% certo.

Opa man .. pode deixa que vou seguir relatando aqui ou la no meu diario .. forum aqui ja estamos a 3 anos . rs .. abcs

Link para o comentário

acompanhando aqui monstro , vamo que vamo ficar mutante nesse seu off

boa sorte

Demoro man . .vamo que vamo !!

O acham .. faço off bem pesado ou controlado ? rs ....

por enquanto vo tentar controla porque to em Cruise...

mas fiquei do campeonato ate essa semana sem dieta. só bolachas e lanches todo dia . haha

mas rebote foi pouco . 11 kl em 2 semana .. ta controlavel. agora vontando aas marmitas. mas comendo 1 ou 2 porcaria junto.

noix .

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...