Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Nao..no enunciado diz que cadalberto é mais gordo que os outros por comer mais gordura e carboidrato....ou seja, eles são clones, a mesma pessoa, tem a mesma genetica, mas cadalberto é mais gordo pois come mais gordura e carboidrato. E a massa de cadalberto é maior por isso, por essa gordura....pois os 3 são sedentários..

Publicidade

Postado

Nao..no enunciado diz que cadalberto é mais gordo que os outros por comer mais gordura e carboidrato....ou seja, eles são clones, a mesma pessoa, tem a mesma genetica, mas cadalberto é mais gordo pois come mais gordura e carboidrato. E a massa de cadalberto é maior por isso, por essa gordura....pois os 3 são sedentários..

Mesmo assim, mantenho minha resposta, considerando que os 3 tem mesma quantidade de MM, só que o adicional de peso é em gordura pros três :P

velho mais é impossivel saber so com os dados que eles mostra , sem ao menos ver cada um , tem varios fatores que vao influenciar, ate mesmo o biotipo de cada um , o fato é que nao da pra saber , so se alguem tiver uma bola de cristal :laughingsmiley:

Mas eles são clones, então o fator genética, biótipo e etc não entra como variável

Postado

Essa parte de 'come mais gordura e carboidrato por isso é mais gordo' é um bom exemplo da opinião própria do professor, que considera que macro x e y engordam, enquanto macro z (proteína) não engorda. E aqui no fórum não vemos dessa forma, nenhum macro engorda.

É melhor você responder de acordo com o que vc achar 'certo' pro seu professor, nossa opinião vai ser divergente da dele.

Postado

Essa parte de 'come mais gordura e carboidrato por isso é mais gordo' é um bom exemplo da opinião própria do professor, que considera que macro x e y engordam, enquanto macro z (proteína) não engorda. E aqui no fórum não vemos dessa forma, nenhum macro engorda.

É melhor você responder de acordo com o que vc achar 'certo' pro seu professor, nossa opinião vai ser divergente da dele.

Mas o enunciado diz que eles comem 2g de proteina por kg. Então nao é que a quantidade de proteina foi deixada de lado, mas como os 3 tem a mesma relação proteina/kg , eles só se diferenciam nas relaçoes carboidrato/kg e gordura/kg.

E como assim macros não engordam?

Postado (editado)

Mas o enunciado diz que eles comem 2g de proteina por kg. Então nao é que a quantidade de proteina foi deixada de lado, mas como os 3 tem a mesma relação proteina/kg , eles só se diferenciam nas relaçoes carboidrato/kg e gordura/kg.

E como assim macros não engordam?

Sim, a diferença deles está no carbo/gordura mas eu falei sobre como isso mostra a opinião própria do professor, seu professor entende que carbo e gordura que engordam uma pessoa. E não é bem assim.

Quando eu digo que nenhum macro (proteina, gordura, carbo) engorda, é porque é verdade. A pessoa só vai ganhar peso se estiver com um superávit calórico (consumindo mais calorias do que gasta) independente se essas calorias venham de proteína, gordura ou carbo.

Melhor você chutar essa pergunta, eu sinceramente nem responderia (pela falta de informações) mas na duvida, chute.

Editado por leonardooosouza
Postado

Pra responder essa pergunta eu pensei em eu mesmo: no passado eu tinha imc 18 e fiz 3 meses de academia, não cresci em musculos nem 0,5cm de braço. Depois parei academia. Fiquei com imc 21,5 e voltei na academia faz 3 meses, e mesma coisa, não cresci nada. Então eu pensei em responder que, contanto que vc tenha um imc saudavel, não vai fazer diferença nenhuma se vc tem mais gordura no corpo ou nao....oq vai importar pro potencial de ganhar musculos seria a quantidade de proteinas...será?

Postado (editado)

Impossível responder.

O A pode ter 18 de IMC e 15% de BF

O B pode ter 21 de IMC e 13% de BF

O C pode ter 25 de IMC e 10% de BF (Este está perto de sobrepeso em calculo de IMC, porém é o mais magro de todos na minha suposição)

Tem que haver mais detalhes.

Editado por lucastarik
Postado

Cadalberto vai ganhar musculos mais rapido.

Porque eles não vão mudar a dieta, Cadalberto come mais carbo e gordura, vai ganhar mais musculos (e mais gordura, mas isso não faz parte da pergunta).

Mesma coisa que vc pensar que Cadalberto esta em bulking e os outros estão na manutenção.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...