Tavinho Ferreira 1 Postado Março 25, 2015 às 04:42 Compartilhar Postado Março 25, 2015 às 04:42 (editado) Olá meu Nome é Luiz tudo sobre meu diário abaixo MEU OBJETIVO É CRESCER! INFORMAÇÕES MINHAS Peso -60 KG Altura - 1,70 [postarei as medidas logo mais] FOTOS ABC2x 1- mês A - PEITO/ TRÍCEPS 4x10 SUPINO RETO COM BARRA 5X5 INCLINADO COM HALTERES 3X8-12 SUPINO FECHADO 4x10 CROSSOVER OU CRUCIFIXO 3X8-12 DESENVOLVIMENTO 5X5 PARALELA - 3X MAX 2x35 parte superior do abdome (obs: por recomendações do gastrenterologista não fazer força elevada na região) B - COSTAS/ BÍCEPS TERRA 3X5-8 BARRA FIXA - 3X MAX REMADA CURVADA 3X8-12 CHIN UP 3X MAX ROSCA DIRETA 3X8-12 ENCOLHIMENTO 3X8-12 C- PERNAS AGACHAMENTO LIVRE 5X5 AFUNDO 3X8-12 LEG 45 so com agachamento livre bem feito vç ja consegui treinar bem as pernas EXTENSORA FLEXORA PANTU SENTADO PANTU EM PÉ Obs: Preciso de dicas e ajuda na divisória do treino de pernas ou melhor em todos em troca de treino também caso vocês vejam necessidade estou sujeito a mudança, caso haja necessidade.. - DIETA - Café da manhã[ 8:00] - 2x Pães integral, Vitamina - Leite Integral, aveia flocos, 2 bananas Almoço [ 12:00 ] - Arroz, feijão, mistura e alguma salada Lanche [ 15:00] - Salgado de Forno, Suco 200ml copo Lanche dado pela Escola [ 18:15 ] - Biscoito ou Fruta ou Pão com queijo com suco 200ml Janta [ 22:15 ~ 22:30 ] - Arroz, Feijão, Ovo cozido e batata doce Ultimo Lanche [ 23:50] - Um Shake com albumina, aveia, Leite, Farinha Lactea SUPLEMENTAÇÃO Creatina e Whey - uma colhe de café após treino BCAA -2 antes e 2 pós treino Albumina - Na parte da noite Editado Maio 17, 2015 às 00:33 por Tavinho Ferreira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tavinho Ferreira 1 Postado Março 26, 2015 às 00:39 Autor Compartilhar Postado Março 26, 2015 às 00:39 Fala rapaziada! Hoje meu dia começou com o café as [8:00], tomei banho e e Tomei os 2 bcaa antes do Treino. - Hoje foi dia de Treino [ A - Peito/ Triceps ] - Consegui Fazer o Supino Reto Com [ 12KG, 4x10 ] cada lado descanso de 30~40 segundos, com um pouco de dificuldade na Ultima repetição obs: voltei a malhar hoje antes de parar eu cheguei no 24 cada lado. No Inclinado fiz com [ 10KG, 4x10 ]cada lado, sem nem uma dificuldade. No Supino fechado [ 12KG 4x10 ] foi o mais difícil do dia, não consegui Fazer sem ajuda nas 2 ultimas repetições. O militar e paralela foram bem tranquilo até, sem nem uma dificuldade. Logo Após treino, Tomei O whey junto da creatina e as 2 bcaa E estou seguindo a dieta conforme coloquei até o momento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
heavenly// 48 Postado Março 30, 2015 às 20:08 Compartilhar Postado Março 30, 2015 às 20:08 Não come carne não? Carne vermelha é essencial na dieta, amigo. Sua dieta ainda tá muito fraca, ao invés de tomar tanto suplemento, compra BEM MAIS comida e depois pensa em suplemento. Compra um whey e uma dextrose e tá ótimo. Toma o whey junto com a dextrose no pós-treino. Dá uma valorizada no trapézio por que seu ombro é grandão e com o trapz pequeno fica feio. Dá ênfase no peito também, por que deixa o shape bem melhor. Que venham bons ganhos! ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guinazu 1 Postado Março 30, 2015 às 20:21 Compartilhar Postado Março 30, 2015 às 20:21 Quantas calórias tu ta ingerindo por dia amigo? e como ta a distribuição dos macros? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tavinho Ferreira 1 Postado Março 31, 2015 às 03:01 Autor Compartilhar Postado Março 31, 2015 às 03:01 Boa noite, Eu faço curso de Enfermagem e eu estou em semana de prova. peço desculpa por não está postando irei voltar com tudo Na quarta 1/04.. Enfim, realmente me aconselharam investir mais em comida, e vou parar de ser retardado e gastar uma fortuna com suplementos, e investir em comida. Estou com duvida na Parte do treino, eu mudei o treino de cima, antes eu fazia 4x10 e estava colocando 14KG cada lado, agora to fazendo 5x5 18KG cada lado não sei se isso é correto evoluir rápido desse jeito, ajudem ai! Estou ingerindo entorno de 2000, sendo que preciso de 2500 por dia. Quantas calórias tu ta ingerindo por dia amigo? e como ta a distribuição dos macros? algo entorno 2000 Sendo que preciso de 2500, tá difícil um pouco Não come carne não? Carne vermelha é essencial na dieta, amigo. Sua dieta ainda tá muito fraca, ao invés de tomar tanto suplemento, compra BEM MAIS comida e depois pensa em suplemento. Compra um whey e uma dextrose e tá ótimo. Toma o whey junto com a dextrose no pós-treino. Dá uma valorizada no trapézio por que seu ombro é grandão e com o trapz pequeno fica feio. Dá ênfase no peito também, por que deixa o shape bem melhor. Que venham bons ganhos! ^^ Boa noite, Eu faço curso de Enfermagem e eu estou em semana de prova. peço desculpa por não está postando irei voltar com tudo Na quarta 1/04.. Enfim, realmente me aconselharam investir mais em comida, e vou parar de ser retardado e gastar uma fortuna com suplementos, e investir em comida. Estou com duvida na Parte do treino, eu mudei o treino de cima, antes eu fazia 4x10 e estava colocando 14KG cada lado, agora to fazendo 5x5 18KG cada lado não sei se isso é correto evoluir rápido desse jeito, ajudem ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tavinho Ferreira 1 Postado Abril 2, 2015 às 02:18 Autor Compartilhar Postado Abril 2, 2015 às 02:18 Fala galera! HOJE FOI DIA DE TREINO [ A ] Tive que treinar a noite hoje, mas vou relatar o meu dia até o treino 11:00 - 2 pães e vitamina de banana aveia e farinha lactea [devido ao horário do curso não to conseguindo almoçar e isso é ruim eu sei, tenho que acertar] 15:00 - Um copo de Suco e 2 Salgados de forno 18:15 - uma fruta e biscoito [ lanche da escola ] :/ sai cedo ai fui treinar vou relatar o treino e depois resto da dieta. Treino [A] - [21:00] Supino reto - consegui fazer as 5x5 de boa com 17 KG cada lado. Supino inclinado - comecei fazendo com 10 KG cada lado, mas estava fazendo errado e com dificuldade então abaixei pra 8KG e consegui fazer as 3x10 crossover 3x10 - estou pensando em mudar para o crucifixo, fiz o crossover mais com muita pouca carga 3KG cada lado e com halters no crucifixo consigo fazer com 8KG Paralela - cara a paralela da minha academia é horrivel mds, é bem no cantinho estreito quase não da pra entrar ali, fui pergunta o professor qual exercicio eu poderia fazer no lugar, ele me indico o tríceps francês ou tríceps corda, fiz o corda com 5KG 3x12 Desenvolvimento militar [ O grande problema ] - Cara não se é porque eu to voltando agora, não sei, mas realizei horrivelmente o desenvolvimento comecei com 5KG isso mesmo 5KG e não consegui fazer, ainda senti dor após ter feito as 5 primeira, mudei pra [ 3 KG ] horrivel eu sei, mas foi porque realmente não consegui [ preciso de ajuda nisso] Abdômen Superior - 3x35 [ Lembrando que não posso força muito essa área, recomendação do médico então não tento desobedecer muito isso ] FIM DE TREINO DE HOJE - FOI MÉDIA DE 40/50 MIN. 22:00 - Whey+Creatina 22:30 - Janta, arroz umas 6 /7 colheres, Galinha com quiabo e Salada 23:30 - Albuina2 colheres , aveia, farinha lactea, leite e banana 00:00 - Fui dormir, haha! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
miguelzouza 4 Postado Abril 2, 2015 às 13:04 Compartilhar Postado Abril 2, 2015 às 13:04 acompanhando. segue o meu tambem http://www.hipertrofia.org/forum/topic/179758-diario-de-treino-aboffcd/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora