Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

ai pessoal , blza? tenho 15 anos 1,70 de altura e 62Kg.Sou novo no forum , venho acompanhando ele a algumas semanas

e tipo , queria sabe se posso toma suplementos , meu vizinho indico esses suplementos, nunca fiz musculação!

whey protein

maltodextrina ou dextrose

albumina

e creatina

eu posso toma isso tudo? em dosagem normal? , e que marca vcs indicam?

e outra duvida , me falaram q se eu fazer hipertrofia eu não cresco mais NADA , isso eh verdade?

desde ja , Obrigado!

Edit:eskeci de falar o horario q ele me disse pra tomar

whey protein antes do treino , malto durante o treino , albumina antes de dormir e qdo acordar , e creatina antes do treino!

Editado por Raphaelito

Publicidade

Postado

Acho que vc ñ deveria tomar a creatina no inicio, espera uns 5meses; e tambem ela é tomada no pós-treino e não no pré. Malto vc usa no pós-treino, junto com o whey. Tirando isso, ta tudo certim

Postado

Velho, eu tambem tenho 15 anos, e suplementos são só para ajudar em sua alimentação, complementar, tipo whey + malto, essa parada de que quando treina pra hipertrofia para de crescer é uma total mentira, estou completando 6 meses de academia, e atualmente estou usando whey + malto + creatina, comecei o uso da creatina semana passada, e é isso mesmo espere uns 5 meses para iniciar creatina, vc pode até usar a albumina, { ja usei }, quando comecei a treinar tinha 1.78 e agora completando 6 meses de treino, estou com 1.81,5, 3 cms e meio em praticamente 6 meses, mais a base de tudo é a alimentação. abç

Postado

whey protein antes do treino ?

acho que esse teu vizinho é um frango hein, vai na onda dele não.

pesquise sobre como você deve treinar e se alimentar, e quando você tiver com uma dieta e um treino regulares você pode começar a pensar em suplementos.

Postado

Tudo ao seu tempo.

Primeiro pense em uma dieta sem suplementação, passe uns 2 meses com ela.

Depois começe a suplementar com albumina (ao acordar e antes de durmir), whey+malto/dextrose no pós treino.

Depois de uns 6 meses começe a suplementação com creatina.

O mais importante é a sua dieta, os ganhos vão vir a paritr dela e da sua força de vontade para cumpri-la, ou seja, estude bastante para elabora-la.

Para maiores imformações consulte:

Esse é um dos milhares de tópicos excelentes que temos no fórum, pesquisar é a chave para o sucesso.

abraço, boa sorte!

Postado

blza entao pessoal , pelo que percebi , é melhor eu me organizar na alimentação e nos treinos pra dps tomar suplementos , é que eu estudo das 12:30 as 7:00 , dai não sei se isso vai da uma atrapalhada na alimentação..!

vou dar uma pesquisada em como se alimentar

cara , meu vizinho treina a 3 anos , tem 78kg , 21 anos, 1,80 pra mais e não tem definições , por isso prefiro fazer perguntas aqui uhahuahua

vlw ai gente!

Postado

Faça uma dieta legal (use os suplementos para complementar as proteínas da dieta), que os resultados viram. Eu esperaria uns 3 meses pelo menos, para ter certeza que está numa dieta legal e com um treino decente, ai sim partiria para os suplementos para não haver prejuízo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...