Akanux 3 Postado Novembro 3, 2009 às 22:01 Compartilhar Postado Novembro 3, 2009 às 22:01 Pqp, pelo amor de deus. É alguem discordar que começa uma briga, uma pagação de pau do Cah! Bons eram os tempos em que todos postavam ajudando, quando alguem discordava, o pessoal apenas via o motivo e relfletia sobre.... FORUM é um lguar pra discutir. Se o que um falar ninguem pdoe discordar, deveria usar só o blog. Opnioes contrarias sao sempre boas desde que nao passa pra ofensas...O que ta acontecendo em todo topico que alguem discorda do dono. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrew 2 Postado Novembro 3, 2009 às 22:07 Compartilhar Postado Novembro 3, 2009 às 22:07 FAKE ki pariu,mais uma boa pra fechar esse tópico,já tá na hora,o tópico morreu faz tempo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bradock 0 Postado Novembro 3, 2009 às 22:19 Compartilhar Postado Novembro 3, 2009 às 22:19 Pqp, pelo amor de deus. É alguem discordar que começa uma briga, uma pagação de pau do Cah! Bons eram os tempos em que todos postavam ajudando, quando alguem discordava, o pessoal apenas via o motivo e relfletia sobre.... FORUM é um lguar pra discutir. Se o que um falar ninguem pdoe discordar, deveria usar só o blog. Opnioes contrarias sao sempre boas desde que nao passa pra ofensas...O que ta acontecendo em todo topico que alguem discorda do dono. Realmente ,mas o que tem acontecido é que as discordancias tem vindo seguidas de ofensas,olha só o que aconteceu no supino do Draggo por exemplo,daí vem as confusões.As pessoas deveriam discordar sem constranger o companheiro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Akanux 3 Postado Novembro 3, 2009 às 22:22 Compartilhar Postado Novembro 3, 2009 às 22:22 Realmente ,mas o que tem acontecido é que as discordancias tem vindo seguidas de ofensas,olha só o que aconteceu no supino do Draggo por exemplo,daí vem as confusões.As pessoas deveriam discordar sem constranger o companheiro. Mas o que eu vejo, é que nem o ofendido reclama, e os baba ovo ja vaum discutino e botando pilha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VICENTÃO 1 Postado Novembro 3, 2009 às 22:26 Compartilhar Postado Novembro 3, 2009 às 22:26 É que cada um quer saber mais que o outro,esqueceram que são todos amigos em busca de evolução,quer aparecer apagando a imagem do outro,tem gente que tem levado para o lado pessoal parece uma disputa de território,por isso as discussões baixam o nível. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bradock 0 Postado Novembro 3, 2009 às 22:33 Compartilhar Postado Novembro 3, 2009 às 22:33 Mas o que eu vejo, é que nem o ofendido reclama, e os baba ovo ja vaum discutino e botando pilha Igual aconteceu lá no outro tópíco,tinha gente saindo na porrada e o cara nem aí para confusão,o cara já tá cascudo,com o corpo já formado a séculos e um monte de garotos com metade da idade dele se pegando,por ele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rcz 0 Postado Novembro 3, 2009 às 22:42 Compartilhar Postado Novembro 3, 2009 às 22:42 ser hardcore pra mim é trabalhar 10 horas por dia e ter forças pra treina pesado sem suplemtação sem dieta e ainda ter resultado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nyan 0 Postado Novembro 3, 2009 às 22:53 Compartilhar Postado Novembro 3, 2009 às 22:53 ser hardcore pra mim é trabalhar 10 horas por dia e ter forças pra treina pesado sem suplemtação sem dieta e ainda ter resultado pr mim isso eh se bobo AISUHEaIUShe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rcz 0 Postado Novembro 3, 2009 às 23:03 Compartilhar Postado Novembro 3, 2009 às 23:03 nyan :vc sabe o que é sustentar uma familia, ou pago aluqueu ou compro suplemento bobo é vc que ofende alquem pelo computador pq se fosse na minha frente ia boto vc pra durmi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mahal 5 Postado Novembro 3, 2009 às 23:07 Compartilhar Postado Novembro 3, 2009 às 23:07 (editado) Voce eh mau ein cara..no caso hardcore seria voce da foto ai? Eu so super sayajin entao.. E tbm nao suplemento nem faço dieta..e estudo tbm. Esse forum e suas manias todo mundo eh hardcore..treina com cimento, come 3 galinhas por refeições..treina 4:30 da manha pelado na neve e a pqp, agora se pegar quem tem mais de 40cm de braço, da pra conta nos dedos de uma mao. Oque importa eh o resultado, se eh na rua, na fazenda, no shopping..isso nao faz diferencia. Galera devia se preocupar mais com seu propio desenvolvimento, doque ficar falando que eh ogro, que grita na academia..que odeia frango qdo na verdade 99% dos que mais falam sao frangos..e nao vem com essa de frango de espirito..nao cola mais. Vamo sai fo off topic um poco fica de tititi aki e ler um poco..quem sabe alguns nao viram o tao sonhado ogrohardcorebrutamonte. Editado Novembro 3, 2009 às 23:12 por mahal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados