rayann 3 Postado Novembro 3, 2009 às 20:08 Compartilhar Postado Novembro 3, 2009 às 20:08 quem é Andrew? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodts 169 Postado Novembro 3, 2009 às 20:09 Compartilhar Postado Novembro 3, 2009 às 20:09 hardcore = nucleo duro.ponto final. kkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk O que foi que eu falei? Ave maria... nem o dono do texto falou nada...Afff... cuidado ai Jesse... daqui a pouco vai ter nego pendurado no seu saco de tanto pagassão!!! ¬¬'EDIT: Sinto saudade da época que usuários como o Andrew não existia e pessoas que discordavam das idéias dos outros não eram tratados como os errados. Voltamos a ditadura! =( Boa funk,muito boa. 100%. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
funkstatic 32 Postado Novembro 3, 2009 às 20:11 Compartilhar Postado Novembro 3, 2009 às 20:11 quem é Andrew? Eu aposto que é alguem que quer emagrecer pro verão.. se cadastro no forum e ta ai enxendo o saco dos outros. Esses caras que entraram agora acha que eu ou vc ou até mesmo o junior temos rixa com o Jesse... mas mal sabem eles que agente já convive juntos a muito tempo. E nunca teve treta entre agente... só que esses users novos são crianças e acham que todos tem briguinhas... Mas fazer o que... depois do carnaval isso aqui volta ao normal e essas brigas sem sentido nenhum.. acabam! =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodts 169 Postado Novembro 3, 2009 às 20:13 Compartilhar Postado Novembro 3, 2009 às 20:13 Eu aposto que é alguem que quer emagrecer pro verão.. se cadastro no forum e ta ai enxendo o saco dos outros. Esses caras que entraram agora acha que eu ou vc ou até mesmo o junior temos rixa com o Jesse... mas mal sabem eles que agente já convive juntos a muito tempo. E nunca teve treta entre agente... só que esses users novos são crianças e acham que todos tem briguinhas... Mas fazer o que... depois do carnaval isso aqui volta ao normal e essas brigas sem sentido nenhum.. acabam! =) Pois é,você viu um topico onde um user falou rodts x rage? Logo o Rage que tá o dia todo de tititi comigo usahsuas Brincadeira.... Esse foi só um exemplo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
funkstatic 32 Postado Novembro 3, 2009 às 20:17 Compartilhar Postado Novembro 3, 2009 às 20:17 Pois é,você viu um topico onde um user falou rodts x rage? Logo o Rage que tá o dia todo de tititi comigo usahsuas Brincadeira.... Esse foi só um exemplo. Pois é!!! AUhAUIhauiauia... nego acha que discordar é ir contra alguem!! As ideiass... Bom.. enfim.. não vou contribuir para estragar o topic do jesse igual aconteceu com o supino e talz... Me retiro... =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrew 2 Postado Novembro 3, 2009 às 21:20 Compartilhar Postado Novembro 3, 2009 às 21:20 Eu aposto que é alguem que quer emagrecer pro verão.. se cadastro no forum e ta ai enxendo o saco dos outros. Mas não tem vergonha de mostrar a cara. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MICHALIK 0 Postado Novembro 3, 2009 às 21:23 Compartilhar Postado Novembro 3, 2009 às 21:23 Eu não percebi nem uma ofensa por parte do dono do tópico a usuário nenhum,o que percebi foi a sensibilidade de alguns que fiquei até comovido,essas criaturas deveriam procurar textos,budistas ou algum livro Hare Krishna,quem sabe até fazer Yoga,Tai Chi ou algo mais suave,não um fórum de musculação,não houve desrespeito nem preconceito ao estilo Light de ninguem, o cara só mostrou textos HardCore e deixou claro que gosta do estilo,ele não Manchou nem criticou a Bandeira colorida de ninguem, só levantou a dele. Agora levanta um e grita ,eu fui humilhado,me desrespeitaram,me xingaram,tiraram minha virgindade,isso foi intolerancia,preconceituoso .....Parece até Traveco na porta de Delegacia....Tá ficando uma piada essas briguinhas,parabéns Júnior e Funk é isso que tem movimentado o fórum,não contribuem com nada útil mas a confusão é divertida.Rssssssssssssssss Traveco em porta de Delegacia foi PHODA. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrew 2 Postado Novembro 3, 2009 às 21:33 Compartilhar Postado Novembro 3, 2009 às 21:33 O que foi que eu falei? Ave maria... nem o dono do texto falou nada... Afff... cuidado ai Jesse... daqui a pouco vai ter nego pendurado no seu saco de tanto pagassão!!! ¬¬' Realmente tem muita gente que paga-pau pro Jesse, por isso que Vc tem 3000 posts e é um membro comum e ele só tem 300 e é um usuário VIP Por quê??? -Será que os Posts dele são melhores que os seus? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mistake 9 Postado Novembro 3, 2009 às 21:40 Compartilhar Postado Novembro 3, 2009 às 21:40 (editado) *cof*cof*fake*cof*cof* Pow, mais um tópico que vai pro saco... Editado Novembro 3, 2009 às 21:40 por Mistake Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nyan 0 Postado Novembro 3, 2009 às 21:52 Compartilhar Postado Novembro 3, 2009 às 21:52 (editado) esse andrew ai eh um fake sepa alguem ja falo kem eh..em otro topico do jesse.. mais n vo fala pq n sei se eh verdade AUHSehuASHEU agora eh soh pensa um poco... kem defenderia tanto o jesse assim e presta atencao como ele escreve asikjhesah e olha nos topicos dele tem soh 1 topico na area feminina... soh sei q ele eh um ANJO do jesse.. detalhes sao tudo Editado Novembro 3, 2009 às 22:07 por nyan Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados