Sampaio 5 Postado Novembro 1, 2009 às 16:12 Postado Novembro 1, 2009 às 16:12 Nada contra, mas tu não acha que essas anilhas estão um pouco pequenas a ponto de terem 10kg? Abraços. ~~ se for rosca direta realmente 120kg nao rola entao sao 60kg... mais ser for levantamento terra acho possivel sim 120kg ( faço com 80kg)
Mistake 9 Postado Novembro 1, 2009 às 16:21 Postado Novembro 1, 2009 às 16:21 se for rosca direta realmente 120kg nao rola entao sao 60kg... mais ser for levantamento terra acho possivel sim 120kg ( faço com 80kg) É, tb tem que saber qual é o exercicio... Mas acho que nem é terra, perna tá muito aberta. Abraços.
JESSE MONSTRO 3 Postado Novembro 1, 2009 às 18:06 Autor Postado Novembro 1, 2009 às 18:06 Somos doentes, somos insanos por que nosso DIA DE TREINO é sagrado. Somos doentes, somos insanos, por saber curtir uma balada sem precisar encher a cara de alcool ou drogas HardCore é algo que está no sangue, que está na veia,que bate no peito. Somos loucos e insanos por ser apaixonados por força bruta e superação, Pouca gente entende isso, mas quer saber??..... DANE-SE. NÃO É PRA QUALQUER UM.
LeandroTwin 2091 Postado Novembro 1, 2009 às 18:23 Postado Novembro 1, 2009 às 18:23 É de sua autoria? De qualquer forma é um ótimo texto
Flavius 0 Postado Novembro 1, 2009 às 18:32 Postado Novembro 1, 2009 às 18:32 Não é para qualquer um mesmo.. Algumas pessoas pensam que entendem o que eh ser Hardcore, acham que estão se esforçando, mas ser hardcore não é ir até o limite, não é parar quando estiver doendo, eh ir alem do limite, alem da dor, alem do alem da dor, eh sair do leg press e cair no chão porque as pernas não aguentam mais te sustentar! As pessoas da minha academia me chamam de doido quando me vêem treinando, e dizem que eu so um pé no saco porque não vou dar toque pros outros.. simplesmente não posso, se eu for dar um toque meu intervalo vai ser maior do que deveria e isso é inaceitavel.. JESSE MONSTRO meu velho! você é uma inspiração grande pra mim, não pelo seu tamanho, nem pelo que você ja fez, mas pelo que você demonstra do seu modo de pensar, e modo de viver! (eh claro que tb admiro seu tamanho e realizações). obs: pra quem ta falando dos peso ali, 120kg no levantamento Terra deve ser brincadeira de criança pro Jesse Monstro.. eu que ainda to muito longe de chegar no nivel dele, faço 3x6 de 120kg, como ultimo exercicio do dia de costas.. quem dirá Jesse numa repetição maxima.. (sem falar que pesos que se coloca pra tirar foto não tem nada haver com o que ocorre no dia a dia!) Abraço, e bons treinos a todos! obs2: revoltado porque amanha eh feriado e vou ter que adaptar meu treino essa semana!
funkstatic 32 Postado Novembro 1, 2009 às 18:39 Postado Novembro 1, 2009 às 18:39 As fotos do jesse continuam intrigando as pessoas!!! Kkkkkkk... o texto tá bom sim! Legal seria por a autoria.. Só que eu acho que esse esquema de hardcore é coisa de marketing! ¬¬' Acho que isso já deu... isso ai surgiu com as propagandas do Frank e talz...
pedroviski 15 Postado Novembro 1, 2009 às 18:56 Postado Novembro 1, 2009 às 18:56 (editado) Mais sair gritando pela academia nao faz meu estilo Treinar como gente grande é algo digno de honra. Entretando, sair gritando pela academia é coisa de nego babaca, otário, que quer se aparecer. Não importa qual é o seu limite, se consegue fazer terra com 300kg ou com apenas 50kg. Fazendo corretamente e dando o seu máximo, em ambos os casos, vc é uma privilegiada com sua determinação. Editado Novembro 2, 2009 às 14:09 por pedroviski
rednos 312 Postado Novembro 1, 2009 às 20:17 Postado Novembro 1, 2009 às 20:17 Eu treino até a falha do musculo. Mais sair gritando pela academia nao faz meu estilo Tu tem muito pelo no peito heim. Ta hora de raspar Quem tem que dar opinião nos pelos dele é a mulher dele e não vc kkkkk. Hardcore pra min não é isso não, pq se fosse assim todo fisiculturista e basista seria hardcore. PEguem como o exemplo o Branch, ele é insano, ele é hardcore. Já o treino do Jay é todo certinho cheio de máquinas, ele treina pesado mas não é hardcore. Pelo texto que você escreveu eu entendi o hardcore que vc quis dizer, o hardcore do dia a dia. Mas pra min todo fisiculturista é assim então pra min hardcore é o fisiculturista insano que a cada série parece querer comer os pesos. Vejam vídeos do branch e do Jay e notem a diferença, ambos treinam muito pesado, mas só um deles é insano/hardcore.
IgorR 9 Postado Novembro 1, 2009 às 20:35 Postado Novembro 1, 2009 às 20:35 Hardcore, um estilo de treino... Hardcore, um estilo de vida ! ...
bradock 0 Postado Novembro 1, 2009 às 20:45 Postado Novembro 1, 2009 às 20:45 (editado) Hardcore pra min não é isso não, pq se fosse assim todo fisiculturista e basista seria hardcore. PEguem como o exemplo o Branch, ele é insano, ele é hardcore. Já o treino do Jay é todo certinho cheio de máquinas, ele treina pesado mas não é hardcore. Pelo texto que você escreveu eu entendi o hardcore que vc quis dizer, o hardcore do dia a dia. Mas pra min todo fisiculturista é assim então pra min hardcore é o fisiculturista insano que a cada série parece querer comer os pesos. Vejam vídeos do branch e do Jay e notem a diferença, ambos treinam muito pesado, mas só um deles é insano/hardcore. Boa colocação Red eu penso justamente isso, é tudo uma questão de estilo,vc escolhe o que acredita que é melhor pra vc e manda ver. Editado Novembro 1, 2009 às 20:46 por bradock
Posts Recomendados