Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pqp, pelo amor de deus.

É alguem discordar que começa uma briga, uma pagação de pau do Cah!

Bons eram os tempos em que todos postavam ajudando, quando alguem discordava, o pessoal apenas via o motivo e relfletia sobre....

FORUM é um lguar pra discutir. Se o que um falar ninguem pdoe discordar, deveria usar só o blog.

Opnioes contrarias sao sempre boas desde que nao passa pra ofensas...O que ta acontecendo em todo topico que alguem discorda do dono.

Publicidade

Postado

Pqp, pelo amor de deus.

É alguem discordar que começa uma briga, uma pagação de pau do Cah!

Bons eram os tempos em que todos postavam ajudando, quando alguem discordava, o pessoal apenas via o motivo e relfletia sobre....

FORUM é um lguar pra discutir. Se o que um falar ninguem pdoe discordar, deveria usar só o blog.

Opnioes contrarias sao sempre boas desde que nao passa pra ofensas...O que ta acontecendo em todo topico que alguem discorda do dono.

Realmente ,mas o que tem acontecido é que as discordancias tem vindo seguidas de ofensas,olha só o que aconteceu no supino do Draggo por exemplo,daí vem as confusões.As pessoas deveriam discordar sem constranger o companheiro.

Postado

Realmente ,mas o que tem acontecido é que as discordancias tem vindo seguidas de ofensas,olha só o que aconteceu no supino do Draggo por exemplo,daí vem as confusões.As pessoas deveriam discordar sem constranger o companheiro.

Mas o que eu vejo, é que nem o ofendido reclama, e os baba ovo ja vaum discutino e botando pilha

Postado

É que cada um quer saber mais que o outro,esqueceram que são todos amigos em busca de evolução,quer aparecer apagando a imagem do outro,tem gente que tem levado para o lado pessoal parece uma disputa de território,por isso as discussões baixam o nível.

Postado

Mas o que eu vejo, é que nem o ofendido reclama, e os baba ovo ja vaum discutino e botando pilha

Igual aconteceu lá no outro tópíco,tinha gente saindo na porrada e o cara nem aí para confusão,o cara já tá cascudo,com o corpo já formado a séculos e um monte de garotos com metade da idade dele se pegando,por ele.

Postado

ser hardcore pra mim é trabalhar 10 horas por dia e ter forças pra treina pesado sem suplemtação sem dieta e ainda ter resultado

pr mim isso eh se bobo AISUHEaIUShe

Postado

nyan :vc sabe o que é sustentar uma familia, ou pago aluqueu ou compro suplemento

bobo é vc que ofende alquem pelo computador pq se fosse na minha frente ia boto vc pra durmi

Postado (editado)

Voce eh mau ein cara..no caso hardcore seria voce da foto ai? Eu so super sayajin entao.. E tbm nao suplemento nem faço dieta..e estudo tbm.

Esse forum e suas manias todo mundo eh hardcore..treina com cimento, come 3 galinhas por refeições..treina 4:30 da manha pelado na neve e a pqp, agora se pegar quem tem mais de 40cm de braço, da pra conta nos dedos de uma mao.

Oque importa eh o resultado, se eh na rua, na fazenda, no shopping..isso nao faz diferencia.

Galera devia se preocupar mais com seu propio desenvolvimento, doque ficar falando que eh ogro, que grita na academia..que odeia frango qdo na verdade 99% dos que mais falam sao frangos..e nao vem com essa de frango de espirito..nao cola mais.

Vamo sai fo off topic um poco fica de tititi aki e ler um poco..quem sabe alguns nao viram o tao sonhado ogrohardcorebrutamonte.

Editado por mahal

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...